14 ABR 2015
Prefeitura de Várzea da Palma e UAITEC, inauguram dois Centros Tecnológicos de Capacitação.

Quem deseja adquirir novos conhecimentos ou se aperfeiçoar profissionalmente , pode ingressar em um dos setenta e dois cursos gratuitos de capacitação disponíveis nos Centros Tecnológicos de Capacitação . Esta oferta é resultado da parceria entre Prefeitura Municipal, Secretaria de Educação e Cultura, e a UAITEC (Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais). Em 10 de abril foram entregues à população 02 Centros Tecnológicos de Capacitação , que foram adequados pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Obras, e equipados pela Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, através da UAITEC. Os Centros Tecnológicos inaugurados são o CTC - Pinlar na Avenida Brasil nº 577 e o CTC – Jardim América na Rua Custódio Sampaio nº 167. O Prefeito Eduardo Monteiro afirmou : “ É para mim motivo de muita alegria estar inaugurando os Centros Tecnológicos de Capacitação, espaços que vêm trazer conhecimentos e oportunidades para todos que buscam uma capacitação profissional, pois a educação é a base de tudo na vida.” Em seu pronunciamento, o Secretário de Educação Ronan Ângelo disse: “... é um privilégio entregar à população os dois Centros Tecnológicos, pois esta ação , além de confirmar a proposta da UAITEC, promovendo a profissionalização, constitui mais uma grande conquista e um grande avanço na Educação e na Cultura em nosso Município – “Administração Compromisso com o Povo”.

14/04/2015