06 ABR 2015
Novidade: Prefeitura de Várzea da Palma implanta novo site. Moderno, fácil acesso, melhor qualidade.

A Prefeitura de Várzea da Palma está dando um passo importante rumo à modernização da gestão municipal, com a implantação e atualização do site da prefeitura, o que ajudará bastante a assessoria de comunicação alcançar o objetivo traçado que é oferecer mais qualidade nas informações à população, como na divulgação imediata das notícias e realizações da Administração Municipal. Na busca de modernas ferramentas de comunicação, a ASCOM/VZP vem aperfeiçoando seu processo de trabalho, melhorando a eficácia e a eficiência do setor. A Lei de Acesso à Informação (Lei Federal nº 12.527, de 18/11/2011) regulamentou as disposições constitucionais que asseguram a todos o direito de receber dos órgãos públicos, informações de seu interesse particular, ou de interesse coletivo, bem como o acesso a registros administrativos e a informações sobre atos de governo. Está em pleno funcionamento o site da Prefeitura www.varzeadapalma.mg.gov.br onde você encontra informações referentes ao nosso Município.