28 JUN 2015
Várzea da Palma realiza 5ª edição do Torneio de Férias de futsal
A Prefeitura de Várzea da Palma através da Secretaria de Educação e Esporte, iniciou a 5° edição municipal do Torneio de Férias de Futsal. O período de realização da disputa é de 23 de junho a 28 de julho. Os jogos acontecem no Ginásio Poliesportivo Professor Darcy Bessone com partidas de 2ª a 6ª feira, a partir das 17h45min. Participam da competição 39 equipes, sendo 04 mirins, 04 infantis, 06 infantos, 06 juvenis, 04 veteranos e 15 adultos, envolvendo 585(quinhentos e oitenta e cinco) atletas. De acordo com a organização do evento, através do Secretário de Educação e Esporte , Professor Ronan Ângelo Leal e do Diretor de Esporte Edgar Inácio dos Anjos (Dadá), o objetivo deste torneio é promover a cooperação e socialização, motivando a prática esportiva. A Banda de Música Municipal “José Evangelista”, através dos maestros Eliseu Rodrigues e Edmilson Nascimento , fez uma belíssima apresentação . O Ginásio estava com uma lotação bastante significativa , tendo em vista a credibilidade e a importância do evento sendo que os pais valorizam e acompanham a participação dos filhos. A tônica da abertura foi a homenagem prestada a Laudelina Machado e Gilberto Fulgêncio Filho, pelo apoio e incentivo ao esporte com o time do “Joseph Hein’ e “Laboratório Dona Laurides”. Os homenageados se emocionaram com o recebimento de uma placa, e principalmente com o amistoso realizado entre as duas equipes com atletas da época. Joseph Hein : Sormane(Nem), Wanderson Musquitão, Dadá, Jederson Benedito, Ben-hur e Hélio Trindade. Laboratório: Robson Santos,Jibóia, Kasnok, Fred Gomes,Luiz Paulo e Tom. A partida foi bem disputada , e finalizou com justo e amigável placar de 2x2. Foram dirigidos agradecimentos ao atletas e ao Secretário Ronan Ângelo e ao Diretor Dadá. A Secretaria de Educação e Esporte conta com total apoio da Prefeitura Municipal, Secretaria de Saúde e Polícia Militar. E o torneio segue até o dia 28 de julho próximo.
28/06/2015
Várzea da Palma realiza 5ª edição do Torneio de Férias de futsal