18 MAI 2017
Campeões da 5ª Jornada Esportiva do Trabalhador em Várzea da Palma.
           As evidências estão aumentando e são mais convincentes que as atividades físicas ajudam a controlar o peso corporal, e proporcionam muitos e variados benefícios, dentre outros contribuindo para ossos, articulações e músculos sadios, diminuindo os sintomas de ansiedade e depressão. Visando o bem-estar e outros benefícios saudáveis para a população, a Prefeitura Municipal de Várzea da Palma realizou na Praça de Eventos em 1º de Maio/2017, a 5ª Jornada Esportiva do Trabalhador, através da Secretaria de Educação , Esporte, Cultura e Lazer e Equipe do Ginásio Poliesportivo Professor Darci Bessone, com apoio da Secretaria de Saúde, Polícia Militar e Assessoria de Comunicação. Foram vencedores nas disputas: CORRIDA: masculino • KIDS – ATÉ 14 ANOS 1º LUGAR – VITOR LEONARDO 2º LUGAR – THIAGO GABRIEL 3º LUGAR – JOÃO PEDRO • ADULTO – ATÉ 40 ANOS 1º LUGAR – WELLINGTON CICERO ( CAFEZINHO) 2º LUGAR – FARLLEI FERNANDO ALVES MAGALHÃES 3º LUGAR – NEMILSON DAMASCENO • MASTER – ATÉ 60 ANOS 1º LUGAR – ROGERIO GOMES 2º LUGAR – MARCOS JOSÉ 3º LUGAR – EDVALDO GONÇALVEZ • SENIOR – ACIMA DE 60 ANOS 1º LUGAR – WILSON RODRIGUES FEMININO • KIDS – ATÉ 14 ANOS 1º LUGAR – CARLA ADRIANE 2º LUGAR – NATALIA DORNAS 3º LUGAR – ISABEL DORNAS • ADULTO – ATÉ 40 ANOS 1º LUGAR – ALESSANDRA MENDES DE ARAUJO 2º LUGAR – JORDANA TEIXEIRA SANTANA 3º LUGAR – GISELE AGUIAR • MASTER – ATÉ 60 ANOS 1º LUGAR – VALERIA NOGUEIRA - 2º LUGAR – MAIRY WANDERSON VITOR DA SILVA 3º LUGAR – MARIA EVANGELISTA Basquete – Campeão - Time Golden State – Vitor – Luciano Jr. – Cristian – Lucas. Vice-campeão - Boston Celtics – Vanderson – Iago – João Lucas Fut 8 – Rima – Comércio Fut 3x3 – Célio Júnior, Antoniel , Felipe Souza. Premiação Corrida - Kids : 1º lugar R$150,00 - 2º lugar R$100,00 – 3º lugar R$50,00. Adulto : 1º lugar R$300,00 – 2º lugar R$200,00 – 3º lugar R$100,00. As demais premiações foram em troféus e medalhas. Mais ou menos 3.000(três) mil pessoas estiveram prestigiando e também participando deste envolvente e grandioso evento no Dia do Trabalhador.
18/05/2017
Campeões da 5ª Jornada Esportiva do Trabalhador em Várzea da Palma.