13 JUL 2017
Várzea da Palma no JIMI - Jogos do Interior de Minas Gerais.
              As equipes de Futsal Masculino / feminino , basquete e handebol participaram da fase Microrregional do JIMI - Jogos do Interior de Minas Gerais de 14 a 18 de junho na cidade de Montes Claros. Todas equipes apresentaram um bom desempenho nas disputas. O Basquete e Futsal Feminino se classificaram para a fase regional que acontecerá em Montes Claros de 06 a 10 de Setembro . Como sempre acontece , o Futsal Feminino através dos bons jogos realizados, conquistou a vaga para a fase regional, e as atletas merecem todo respeito e aplausos. O basquete surpreendeu pois com uma garotada de até 17 anos mesclando experiência de adultos, conquistou o 3 º lugar que foi considerado pelos atletas como se fosse o 1º lugar. No jogo decisivo para a conquista do 3º lugar contávamos com 03 atletas de 17 anos marcando pontos decisivos e com Lucas Gonçalves de 17 anos que marcou 41 pontos durante a competição, sendo um feito incrível para um garoto desta idade. Contamos com o apoio da Prefeitura, Secretaria de Educação e Esporte, e equipe do poliesportivo. Levamos nossos agradecimentos ao Prefeito Eduardo , Secretário Vivaldo , Secretário Ronan. Dadá , Magda, Dilene , Andret Martins. Técnico Arnaldo José Serretti (Caeté).