21 SET 2017
ALUNOS DA REDE UAITEC DE VÁRZEA DA PALMA SÃO DIPLOMADOS.
  UAITEC Várzea da Palma realizou juntamente à Secretaria Municipal de Educação e Cultura, no dia 19 de Setembro na Câmara Municipal, uma cerimônia de entrega de certificados aos alunos concluintes em 2017 dos Cursos de Tecnologia da Informação e mais outros 70(setenta) Cursos Profissionalizantes, que objetivam a necessidade de uma formação profissional e acima de tudo computacional. Fazendo composição da Mesa Diretora , estavam , Sr. Geraldo Nunes de Azevedo – Vice- Prefeito que na ocasião também representava o Prefeito Eduardo Monteiro; Breno Nolasco – Representante da Região Norte da Rede UAITEC; Professor Ronan Ângelo Leal – Secretário de Educação e Cultura; Vereador Thales Emílio Pimenta Modesto- Presidente da Câmara Municipal; Any Luíza Linos Lopes – Coordenadora da Rede UAITEC de Várzea da Palma, o Capitão Warley Santos Silva – Comandante da 260ª CIA da Polícia Militar de Várzea da Palma e Klener Augusto Lucena Soares – Diretor de Desenvolvimento Tecnológico da Rede UAITEC Várzea da Palma. Também estiveram apoiando e prestigiando o evento, os vereadores , Rodrigo Aguiar Dalla Bernardina , Leopoldo Manoel de Araújo e Heliaquim Pereira Lima. Representando a Secretária de Saúde, Viviane Gonçalves Carneiro, estava o Secretário Adjunto Reinaldo Alves de Queiroz. O Secretário Adjunto de Infraestrutura Wander Lúcio José Machado, o Sub-comandante da 260ª CIA da Polícia Militar de Várzea da Palma, Tenente Diego Emmanuel Ferreira Pinheiro e Dr. Idson Fernandes Brito representando o IPEL( Instituto de Pesquisa e Estudo de Lassance). “Este evento realmente é muito especial, pela alegria dos concluintes, por percebermos que muitas pessoas reconhecem na Rede UAITEC Várzea da Palma, um trampolim para seu sucesso pessoal e profissional. Não temos medido esforços para disponibilizar continuamente para a população varzeapalmense, através da UAITEC, qualificação profissional, que é de forma gratuita. Em parceria com o IFNMG (Instituto Federal do Norte de Minas Gerais) estão em andamento 03 cursos técnicos reconhecidos pelo MEC (Segurança do Trabalho, Secretaria Escolar e Eletrotécnica) disponibilizados de forma gratuita e com qualidade. Estamos já implantando através da UAB (Universidade Aberta do Brasil) em parceria com a UNIMONTES, 02 cursos de pós-graduação: Gestão Escolar e Informática na Educação que terão início no dia 30 de setembro e o Curso de Pedagogia cujo vestibular acontecerá em Janeiro próximo, estando confirmado o início das aulas para fevereiro de 2018.” – enfatizou o Secretário Ronan Ângelo, desejando sucesso aos formandos.
21/09/2017
ALUNOS DA REDE UAITEC DE VÁRZEA DA PALMA SÃO DIPLOMADOS.