26 AGO 2021
Segurança Pública: Ações da Polícia Militar em Barra do Guaicuí.

Segurança Pública: Ações da Polícia Militar em Barra do Guaicuí.

Desde o início do ano, diversas ações da Polícia Militar foram realizadas no Distrito de Barra do Guaicuí em conjunto com a Prefeitura de Várzea da Palma e CONSEP, como a reforma e adequações da sede do aquartelamento, aquisição de nova viatura e aumento do efetivo, refletindo na melhoria do atendimento ao cidadão e policiamento ostensivo no combate ao crime.

Parceria entre Polícia Militar e Prefeitura de Várzea da Palma

Com o objetivo de estreitar a relação e firmar parceria entre Polícia Militar e Prefeitura de Várzea da Palma, estiveram reunidos no mês de julho no Batalhão da Polícia Militar em Pirapora, o Prefeito de Várzea da Palma, Eduardo Monteiro de Abreu, a Presidente do CONSEP (Conselho comunitário de segurança pública de Barra do Guacuí) Maria Magilde, o Tenente Coronel Júnior (Comandante do 55 BPM), Major Wilson (Subcomandante do 55 BPM), Capitão Warley (chefe da seção de RH do 55 BPM), Tenente Mac Eden (Comandante da 260 Cia PM). Neste encontro foi abordado assuntos referente a segurança pública do distrito de Barra do Guaicuí.

“Reiteramos o nosso apoio no sentido de somar esforços com o governo do estado para ações de prevenção e combate à criminalidade no município. “Essa parceria trará uma eficiência ainda maior ao sistema de segurança pública para os moradores,” afirmou o prefeito Eduardo Monteiro de Abreu.