14 SET 2021
DEFESA CIVIL DE VÁRZEA DA PALMA É CONTEMPLADA COM KIT DO GOVERNO ESTADUAL.

DEFESA CIVIL DE VÁRZEA DA PALMA É CONTEMPLADA COM KIT DO GOVERNO ESTADUAL.

A Defesa Civil de Várzea da Palma foi contemplada com um kit para a Estruturação das Coordenadorias Municipais de proteção e Defesa Civil (COMPDEC). O kit é composto por uma caminhonete, um notebook, cinco coletes e uma trena digital.

O objetivo é estruturar o município que passará a ter ainda mais recursos para possíveis situações de emergência que possam vir a acontecer, “Esse kit irá ajudar a reforçar as ações da Defesa Civil Municipal, que é de extrema importância e contribui para proteção e gestão de risco em áreas vulneráveis do nosso município. Agradecemos a Defesa Civil do município pelo empenho na organização dos documentos solicitados e ao Governo de Minas pela aquisição do kit”, ressaltou o Prefeito Eduardo Monteiro de Abreu, que aproveitou para agradecer os representantes da Defesa Civil de Várzea da Palma que muito contribuíram para este recebimento.

Para ser contemplada, a Defesa Civil do Município deveria seguir as instruções do edital que era composto por pontuação. Um dos documentos solicitados foi o Plano de Contingência elaborado pela coordenadoria da Defesa Civil.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024