04 OUT 2021
Sala Mineira do Empreendedor é inaugurada em Várzea da Palma.

Sala Mineira do Empreendedor é inaugurada em Várzea da Palma.*

Espaço facilita o acesso dos empreendedores às orientações e serviços para abrir, regularizar ou melhorar a gestão do negócio

O município de Várzea da Palma conquistou um importante espaço de fomento ao desenvolvimento econômico local. Foi inaugurada na manhã de terça-feira (28/09), a Sala Mineira do Empreendedor.

A Sala é o resultado da parceria entre o SEBRAE MINAS e a JUCEMG e foi desenvolvida para melhor simplificar o ambiente de negócios em todo o estado, atuando lado a lado com as administrações municipais, oferecendo apoio para empreendimentos de todos os portes, com o objetivo de melhorar e simplificar o ambiente de negócios, facilitando o surgimento de novos empreendimentos, acesso a informações, orientações, capacitações e serviços relacionados ao registro empresarial, gestão de negócios e empreendedorismo, além de ter acesso a inúmeros serviços disponibilizados pelo Sebrae.

A inauguração aconteceu na Associação Comercial e contou com a presença do Prefeito Eduardo Monteiro de Abreu, da Vice-prefeita Sra. Vilma Maria de Oliveira (Tia Vilma), Auditor Fiscal da Receita Federal do Brasil Filipe Araújo Florêncio, responsável pela Sala Mineira do Empreendedor Enivaldo Oliveira da Silva, Gerente Regional do SEBRAE Claudio Luiz de Souza Oliveira, Analista do SEBRAE Minas Microrregião de Pirapora Katia Leite, o Vereador Gelson Fernandes da Luz, Empresários, representantes de entidades locais e população .

O Prefeito Eduardo disse estar muito feliz pelo município poder contribuir para o sucesso dos novos e atuais empreendedores e que a Prefeitura é uma parceira para o surgimento de novos negócios para o desenvolvimento da cidade. “Nossa missão é servir bem a população, oferecendo serviços de qualidade e oportunidades para o surgimento de novas empresas, a (sala) é um espaço de negócios para juntar esforços para que possamos unir e ajudar as pessoas a crescerem cada vez mais. O verdadeiro desenvolvimento implica, necessariamente, no desenvolvimento de pessoas e, consequentemente, na melhora da qualidade de vida de todos”.