30 NOV 2021
EQUIPE DE VÁRZEA DA PALMA FICA EM 3º LUGAR NO CAMPEONATO BRASILEIRO DE TIRO ESPORTIVO

EQUIPE VARZEAPALMENSE DE TIRO ESPORTIVO ESTEVE PRESENTE NO CAMPEONATO BRASILEIRO, NO RIO DE JANEIRO.

Várzea da Palma participou da Final do Campeonato Brasileiro de Carabina, Pistola, Rifle e Tiro ao Prato. O evento foi realizado entre os dias 23 e 28/11, no Centro Militar de Tiro Esportivo, no Rio de Janeiro.

O esporte requer precisão e velocidade, e os nossos atletas representaram a nossa cidade com muita competência e habilidade. O grupo GTE – Grupo de Tiro Esportivo Varzeapalmense – foi fundado em novembro de 2018. E, desde então tem participado de vários torneios e ao longo desse tempo tem trazido muitas vitórias à cidade.

Em 2020, duas medalhas de vice-campeão – categoria A e B – no Campeonato Mineiro, em 2021, campeão na categoria B e vice-campeão na categoria A.

Agora, a equipe varzeapalmense disputou o título de campeão brasileiro na categoria CMA (carabina mira aberta) e trouxe a medalha de 3º lugar na categoria B, pelas mãos do atleta, Edmilson Mendes. Esse evento reúne atletas de todo o Brasil, e a nossa cidade foi muito bem representada na competição.

Sem o apoio da Prefeitura de Várzea da Palma essa conquista não seria possível.

30/11/2021

Sem o apoio da Prefeitura de Várzea da Palma essa conquista não seria possível.