04 FEV 2022
Live em comemoração ao aniversário de fundação da Banda de Música José Evangelista.

A noite do dia 02/02 foi marcada por muita musicalidade durante a live em comemoração ao aniversário de fundação da Banda Municipal de Música José Evangelista, que é considerada Patrimônio Imaterial Registrado da nossa cidade. Ao longo de sua história valoriza e abrilhanta tantos momentos solenes, sendo referencial da arte e da música varzeapalmense.

A diretora do Departamento de Cultura, Eva Soares esteve presente, assim como a secretária de Educação, Cleonice Cardoso, que durante a live fez um convite aos pais para que matriculem seus filhos na escola de música, segundo ela, muitos valores será aprendidos, como “ser cidadão e a fazer a diferença em Várzea da Palma”. Um dos integrantes mais antigo da banda, Marco Antônio, falou sobre a importância da banda de música em sua vida.

O evento contou com performances musicais tradicionais do repertório da banda, como, Capitão Caçula, Mão de Luva, Elvira Escuta e Hit Parade nº01.

A secretária de Educação, Cleonice Cardoso, esteve presente durante a live e fez um convite aos pais para que matriculem seus filhos na escola de música, segundo ela, muitos valores será aprendidos, como “ser cidadão e a fazer a diferença em Várzea da Palma”.

Assita à live: Live - Aniversário de Fundação Banda M. M. José Evangelista - YouTube