21 FEV 2022
AGENTES DE LIMPEZA RECEBEM NOVOS UNIFORMES

Na quarta-feira (16/02), o prefeito Eduardo Monteiro de Abreu entregou os novos uniformes para todos os Agentes de Limpeza.

O kit de uniformes é composto por 2 calças, 2 camisas de manga longa, 1 boné árabe e 1 protetor solar. A Secretaria de Desenvolvimento Social doou pochetes, assim, durante a realização do trabalho, os Agentes de Limpeza terão mais conforto e praticidade com seus objetos pessoais. A nova vestimenta possui cores vivas e faixa refletiva, proporcionando mais segurança ao trafegar nas vias.

O chefe do Executivo Municipal, Eduardo Monteiro de Abreu, destacou a importância de garantir mais dignidade e melhores condições de trabalho, e que na medida do possível vai realizar os compromissos firmados de valorização dos profissionais: “começamos com os Agentes de Limpeza, em breve, vamos estender a todos os servidores municipais” – enfatizou o gestor municipal. Essa iniciativa tem por consequência incentivar, valorizar e equipar os profissionais com roupas adequados ao trabalho.

O evento de entrega dos novos uniformes aconteceu no Poliesportivo Darci Bessone, e contou com a presença da vice-prefeita, Vilma Maria; a Secretária de Obras e Infraestrutura, Juliany Lobato Manso; o Secretário Adjunto, Wander Lúcio; o Diretor de Limpeza, Alemar Rabelo; o Assessor de Gabinete, Klener Augusto; e demais servidores.

21/02/2022
AGENTES DE LIMPEZA RECEBEM NOVOS UNIFORMES