09 MAR 2022
NOVO PAINEL TURÍSTICO DA RODOVIÁRIA

A Prefeitura de Várzea da Palma, através do Departamento de Turismo e da Secretaria de Infraestrutura, realizou a atualização do painel de fotos do Terminal Rodoviário. A ação tem como objetivo promover os atrativos turísticos e culturais de nossa cidade. O Terminal Rodoviário é uma importante porta de entrada de turistas, assim, a ideia da administração é promover os pontos turísticos de toda a cidade. No painel podemos observar fotos da sede do município, Distrito de Guaicuí, Comunidade do Carmo, Buritis das Mulatas, Cristo da Serrinha e a nossa Serra do Cabral.

Vale destacar que a nossa cidade possui riquezas culturais e atrativos naturais. A divulgação desses pontos é de suma importância para a promoção do segmento turístico, que está sendo implantado pela atual gestão com a inclusão no Circuito Turístico Serra do Cabral, que rendeu visibilidade à “Cidade do Sol” no mapa mineiro do turismo (2021) e no mapa nacional do turismo (2022).

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, executora e fiscalizadora da obra, está analisando a necessidade de trocar a iluminação do terminal rodoviário, proporcionando mais visibilidade às fotos, além da segurança dos usuários do espaço.

“Para os que chegam fica o encanto das nossas belezas, e para os que estão de partida fica a vontade de voltar para nossa querida Várzea da Palma, nosso torrão hospitaleiro.”

Prefeitura de Várzea da Palma, cuidando da nossa gente!

Siga a prefeitura nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/prefeituravarzeadapalma/