12 ABR 2022
FORÇA-TAREFA NA MANUTENÇÃO URBANA EM VÁRIAS REGIÕES DA CIDADE

O mês de abril chegou com muito trabalho e compromisso com a população.

As equipes da Secretaria de Infraestrutura estão atuando em diversos pontos da cidade para a realização dos serviços de limpeza, tapa-buracos, poda de árvores, retirada de entulhos e manutenção das vias.

No bairro Nossa Senhora de Fátima foi realizado o serviço de tapa-buracos na rua Getúlio Vargas, além da limpeza e retirada de entulho em outras ruas.

As equipes iniciaram a roçada mecanizada, varrição e retirada de entulho no bairro Paulo VI.

A nova equipe da Frente de Trabalho esteve no Estância da Palma, e agora no bairro Nova Esperança, realizando os serviços de zeladoria urbana.

Às margens da BR 496, os profissionais realizaram a roçada mecanizada, proporcionado mais visibilidade e segurança aos motoristas.

Os serviços fazem parte das ações continuas de conservação e limpeza da cidade, e serão executados em outros bairros, mas é importante salientar que a limpeza urbana é um dever de responsabilidade de todos.

Prefeitura de Várzea da Palma, cuidando da nossa gente!

12/04/2022
FORÇA-TAREFA NA MANUTENÇÃO URBANA EM VÁRIAS REGIÕES DA CIDADE

O mês de abril chegou com muito trabalho e compromisso com a população.

Prefeitura de Várzea da Palma, cuidando da nossa gente!