04 MAI 2022
DOMINGO DE ALEGRIA E DIVERSÃO NA 8ª JORNADA ESPORTIVA DO TRABALHADOR

A Prefeitura de Várzea da Palma, através do Departamento de Esporte, promoveu a 8ª Jornada Esportiva do Trabalhador, o evento faz parte do calendário oficial de eventos do município e contou com muitas atrações para toda a família.

Para dar início às atividades, o hino nacional foi executado pela Banda de Música José Evangelista, e o prefeito Eduardo Monteiro de Abreu parabenizou toda a equipe responsável pela organização do evento e ressaltou a importância da celebração da data que reconhece e valoriza o trabalhador. Como primeira atividade do dia, aconteceu a tradicional corrida do trabalhador, vários atletas de cidades vizinhas participaram desse momento. Ao final da corrida foi entregue premiação aos vencedores, que receberam medalha, troféu e camiseta.

A Praça de Eventos se transformou em um ambiente de lazer para todas as idades. Com distribuição de pipocas, algodão doce e picolé. As crianças se divertiram no pula-pula e com as pinturas faciais.

No período da manhã, o público prestigiou o jogo de Futebol das Indústrias, a apresentação da Capoeira Ginga da Conquista, o aulão de Zumba com Edinho Braga, a tenda do Grupo de Tiro Esportivo de Várzea da Palma e o Show com o Grupo Plano B. Já no período da tarde, as barracas de alvenaria receberam o público com comidas típicas ao som do Grupo 10&Faixa.

Além das atividade recreativas e esportivas, estavam disponíveis serviços da saúde, como aferição de pressão, teste de glicemia e teste rápido para COVID-19.

04/05/2022
DOMINGO DE ALEGRIA E DIVERSÃO NA 8ª JORNADA ESPORTIVA DO TRABALHADOR