23 MAI 2022
O Deputado Federal Pinheirinho visitou Várzea da Palma nesta sexta-feira 20 de Maio.

Foi uma grande alegria para Várzea da Palma, a visita do tão ilustre Deputado Federal Antônio Pinheiro Neto e sua comitiva, acompanhado também de representantes do Deputado Estadual Dr. Arlen Santiago. Muito jovem, completará 31 anos nos próximos dias, mais conhecido carinhosamente como Pinheirinho. Empresário, com formação em Direito, ético, batalhador e carismático.

Várzea da Palma é muito grata a Pinheirinho, que ao longo do tempo vem demonstrando carinho e reconhecimento a nossa cidade, lutando pelos anseios da população, atendendo prontamente às reivindicações do Município. Em sua visita, declarou que continua à disposição, que podemos contar com seu trabalho junto à Câmara dos Deputados na busca constante de melhorias para a cidade.

Após o primeiro encontro no Rotary Clube, com várias lideranças e representantes de diversos segmentos municipais, tanto da zona urbana quanto da zona rural. Visitou a Empresa Rotavi e o Assentamento Corrente, concedeu entrevista à Rádio Guaicuí, no final da tarde bateu um descontraído papo com apoiadores, fechando a visita prestigiando a Feirinha Cultural na Praça de Eventos.

O Prefeito Eduardo Monteiro de Abreu considerou muito positiva a visita do Deputado, afirmando que: "é um orgulho termos o Deputado que mais investiu em nossa cidade nos últimos anos. Não podendo jamais esquecer que junto com o Deputado Estadual Arlen Santiago, Pinheirinho já enviou mais de R$ 11.000.000,00 nos últimos 16 meses em emendas, tanto para custeio da saúde, como em equipamentos. É reconfortante saber que ele nos dá a certeza de podermos contar com ele para o crescimento constante de nossa querida Várzea da Palma”.

23/05/2022