25 MAI 2022
1ª Feirinha Cultural da Comunidade de Buritis da Mulatas

A Subprefeitura de Buritis das Mulatas, juntamente com moradores, organizou uma Feirinha Cultural com exposição de artesanatos, comércio de frutas, verduras e carnes, além de comidas típicas. O evento contou com a apresentação do cantor Rafael Netto e Banda. O público prestigiou um jogo no Campinho Society entre Veteranos Buritis e o Time COPASA.

Buritis das Mulatas é sinônimo de hospitalidade, por isso o prefeito Eduardo Monteiro de Abreu e sua esposa Laura foram recebidos com muito carinho pela população. Marcaram presença também os vereadores André Nascimento e Gelson Fernandes; o Secretário de Desenvolvimento Social, Miguel Henrique dos Santos; O Secretário de Administração e Finanças, Vivaldo Nogueira Batista; e a advogada, Dra. Patrícia A. Barreto Rodrigues.

A iniciativa é uma opção de lazer, entretenimento e cultura aos frequentadores. A Feirinha Cultural acontecerá sempre aos domingos a partir das 07 horas, na Praça da Bíblia de Buritis das Mulatas.

Prefeitura de Várzea da Palma, cuidando da nossa gente!

25/05/2022
1ª Feirinha Cultural da Comunidade de Buritis da Mulatas

Prefeitura de Várzea da Palma, cuidando da nossa gente!