05 DEZ 2022
Tiro Esportivo: Equipe varzeapalmense conquista medalhas na final do Campeonato Brasileiro no Rio de Janeiro.

Atletas de Várzea da Palma foram destaques na Final do Campeonato Brasileiro 2022 de Carabina de Ar, Pistola, Rifle e Tiro ao prato, evento realizado entre os dias 22 e 27 de novembro.
Os atletas juvenis foram destaques no cenário Estadual e Nacional na modalidade Carabina Mira Aberta -10 metros. Sophia Vitória Souza Ribeiro (12 anos) foi campeã da Copa do Brasil e ficou em segundo lugar no Campeonato Brasileiro Juvenil Feminino. João Vitor dos Santos Ribeiro (14 anos) foi Campeão do Brasileiro e da Copa do Brasil. Também foram medalhistas: Allysson Jesus Ribeiro, segundo lugar por equipe, representando Minas Gerais, e João Maurício Ribeiro Neto, que ficou em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil (CMA -categoria B). Participaram também os atletas Edmilson Mendes e Arley Davidson que apesar de não subirem ao pódio representaram muito bem a nossa Cidade!
A Prefeitura de Várzea da Palma, por meio do Departamento do Esportes, tem apoiado o Grupo de Tiro Esportivo Varzeapalmense – GTE, contribuindo para a promoção, fomento e valorização desse esporte.
Parabéns ao “GTE” pelas conquistas alcançadas!