06 DEZ 2022
Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência - PROERD.

A Secretaria de Educação de Várzea da Palma, em parceria com a Polícia Militar, realizou no dia 02 de dezembro a formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência - PROERD.
Ao todo, 135 alunos do 5º ano do Ensino Fundamental se formaram durante cerimônia realizada no Poliesportivo Darcy Bessone. Os formandos das Escolas Municipais Waldomiro Magalhães Pinto, Agenor Evangelista, Marcino Teles e João Monteio de Morais participaram do evento acompanhados pelos familiares e levaram para casa um certificado, atestando a participação no curso ministrado pelo Cabo Monteiro. Durante a cerimônia, os presentes apreciaram a apresentação da Banda de Música “José Evangelista”.
O PROERD é uma iniciativa da Polícia Militar, em parceria com a administração municipal, e tem como objetivo a conscientização da prevenção ao uso de drogas.
Estiveram presentes a Vice-Prefeita Vilma Maria de Oliveira, a Secretária de Educação Cleonice Cardoso dos Santos, Vereador Caio Diniz, Tenente Mac Eden Santos Neto, Tenente Renan, Sargento Adriano, Cabo Monteiro, Cabo Geovane, Soldado Marçal e o Soldado Meireles.
Segundo a Vice-Prefeita Tia Vilma, “é um momento importante para as crianças e a sociedade, um momento de grande alegria. Externo meus agradecimentos a todos os envolvidos na formação dos nossos alunos”.
#proerdvpz #educaçãovzp #prefeituravarzeadapalma #CuidandoDaNossaGente