19 DEZ 2022
Ampliação da frota de veículos do município de Várzea da Palma

Ampliação da frota de veículos do município de Várzea da Palma
A Secretaria Municipal de Saúde recebeu 5 novos veículos, contribuindo efetivamente para as ações da Vigilância em Saúde, Setor de Imunização e da Atenção Primária à Saúde.
Na manhã do dia 15 dezembro, o prefeito Eduardo Monteiro de Abreu entregou novos veículos para a frota da Secretaria de Saúde, contribuindo para a agilidade na execução dos trabalhos realizados pelos servidores.
O Setor de Vigilância Ambiental recebeu 01 “FIAT Strada Freedom” e 1 motocicleta “HONDA CG 160”, destinados às ações de vigilância, controle, monitoramento e enfrentamento das arboviroses urbanas transmitidas pelo Aedes aegypti (Dengue, Zika e Chikungunya). Para o transporte de imunobiológicos (vacinas, soros, dentre outros), o Setor de Imunização recebeu 1 “RENAULT OROCH”. A equipe da Atenção Primária à Saúde passou a contar com 2 veículos “FIAT CRONOS DRIVE”, auxiliando no transporte de equipes, execução das ações e serviços de saúde.
Fonte dos recursos:
01 “FIAT STRADA FREEDOM
Recurso Estadual: Resolução SES 6962 de 04 de dezembro 2019. Valor do recurso: R$ 70.000,00 (setenta mil reais). Contrapartida do município – R$43.500,00 (quarenta e três mil e quinhentos reais).
01 “HONDA CG160”
Recurso Estadual: Resolução SES/MG N° 7.733, de 22 de setembro de 2021. Valor: R$18.960,00 (dezoito mil, novecentos e sessenta reais).
1 “RENAULT OROCH”
Recurso Estadual: Resolução SES/MG Nº 6.985, de 20 de dezembro de 2019. Valor do veículo: R$117.100,00 (cento e dezessete mil e 100 reais).
2 “FIAT CRONOS DRIVE”
Recurso Estadual: Resolução SES/MG Nº 7554 de 17 de junho de 2021. Valor do recurso para aquisição dos 2 (dois) veículos: R$100.000,00 (cem mil reais). Contrapartida do município R$94.000,00 (noventa e quatro mil reais).
Promover ações para melhorar a qualidade dos serviços à população é um compromisso da gestão ”Cuidando da nossa gente“.