31 DEZ 2022
ADMINISTRAÇÃO
Réveillon da Palma - Várzea da Palma recebe 2023 com muita alegria e descontração.
Após 2 anos sem o tradicional Réveillon da Palma, a Prefeitura Municipal promoveu uma festa com grandes shows musicais e um espetáculo pirotécnico que encheu de luz e cor o céu varzeapalmense. Com um repertório bem animado e com grandes sucessos, Roni Alves e Banda Fricote agitaram o público.
Várzea da Palma recebe 2023 com muita alegria e descontração.

Roni Alves e Banda Fricote agitaram o público. Com um repertório bem animado e com grandes sucessos, os shows fizeram moradores e turistas dançarem muito. A queima de fogos marcou a entrada do novo ano, encantando a todos que prestigiaram a festa da virada na Praça de Eventos.

O esquema estratégico da Polícia Militar e Segurança Privada garantiu tranquilidade e diversão. A festa contou com apoio da equipe de Enfermagem, Departamento de Limpeza, Obras e Elétrica, contribuindo efetivamente para a realização do evento.

A administração " Cuidando da nossa gente" agradece a todos os envolvidos para o sucesso do Réveillon da Palma e deseja que o próximo ano seja repleto de alegrias e realizações.
Autor: ASCOM
Local: Praça de Eventos
31/12/2022
Réveillon da Palma 2022 - Várzea da Palma recebe 2023 com muita alegria e descontração.