31 DEZ 2022
2ª Edição do Natal Municipal Luz
A Prefeitura de Várzea da Palma e a Secretária de Desenvolvimento Econômico realizaram a 2ª Edição do concurso de decoração. A iniciativa visou fomentar o comércio, deixar a cidade ainda mais bonita e promover a solidariedade com a arrecadação de brinquedos, proporcionando um Natal mais feliz para muitas crianças.
2ª Edição do Natal Municipal Luz
A Praça de Eventos foi palco para o encerramento do 2º Concurso de Decoração Natalina.
Durante a Feirinha Cultural (30/12) foram divulgados os vencedores do Concurso de Decoração Natalina – Categoria Comércio e Residência.
O comércio foi avaliado por 9 jurados que atribuíram notas de 5 a 10 para cada um dos critérios definidos pelo edital do concurso.
Totalizando 65 comércios e 13 residência, os vencedores de cada categoria foram:
Comércio:
1º Lugar – Paraíso das Madeiras
2º Lugar – Salão da Elaine
3º Lugar – Farmácia São José
Residência:
1º Lugar – Raimunda Madeira
2º Lugar – Maria Auxiliadora Luz
3º Lugar – Franklin Rabelo
O encerramento da 2ª Edição do Natal Municipal Luz foi marcado pela apresentação da Banda de Música José Evangelista e pelo Show ao vivo com o cantor Cleudiano Lopes.
Estiveram presentes na cerimônia, o Prefeito Eduardo Monteiro de Abreu, a Vice-Prefeita, Vilma Maria de Oliveira, a Secretária de Desenvolvimento Econômico Rosilei Martins, Secretário de Administração e Finanças Vivaldo Batista Nogueira, o Secretário de Desenvolvimento Social Miguel Henrique dos Santos e a Diretora de Cultura Eva Soares.
31/12/2022
Comércio: