03 JAN 2023
A Equipe Técnica do Projeto Trabalho Social da Estância da Palma (PTS), os representantes do Executivo Municipal, integrantes do Grupo Institucional do Poder Público (GIPP) e representantes dos beneficiários da Estância do Grupo de Governança Local (GGL) reuniram-se no VZP TEC, no dia 13 de dezembro, para apresentação das ações executadas no segundo semestre de 2022.
Reunião entre a Secretaria de Desenvolvimento Social, GIPP, GGL e Gestores Públicos para apresentação das atividades realizadas do Projeto Social Estância da Palma.
Durante os meses de agosto, setembro, outubro e novembro, a Equipe Técnica do PTS, atendendo à solicitação da Coordenadoria da Caixa referente às Ações do Programa Caixa Mais Social, realizou no Residencial Estância da Palma reuniões, abordando os temas: Cláusulas Contratuais, Educação Patrimonial, PIX, Caixa Tem e Educação Financeira.
A Responsável Técnica Maria Goret da Cruz informou sobre a prestação de conta das aquisições, reembolso da Caixa, atividades previstas para 2023 e sobre a Ação do Programa Caixa Mais Social. A Vice-Prefeita Vilma Maria de Oliveira falou acerca dos trabalhos que estão sendo desenvolvidos e das boas expectativas para o novo ano. O Secretário de Desenvolvimento Social Miguel Henrique dos Santos reforçou a importância da criação e organização de uma Associação e parabenizou pelos trabalhos realizados, deixando abertos os canais de diálogo com a Secretaria. A reunião contou com a participação do Vereador Neri do Boi, que expôs a importância de gerar oportunidades às mulheres da cidade, reforçando seu apoio ao Projeto Social e aos Empreendimentos. A representante do GGL Mirian Celeste Ramos Santos manifestou sua expectativa de que o Projeto possa se concretizar e gerar frutos.