08 MAR 2023
Várzea da Palma comemora Dia Internacional da Mulher.
O evento com o tema “O Poder da Mulher” foi realizado na Praça de Eventos, onde um vasto público se fez presente participando de uma programação especial com diversas atividades.
08/03/2023
Várzea da Palma comemora Dia Internacional da Mulher.
No dia 08 de março quando é comemorado o Dia Internacional da Mulher, aconteceu uma programação especial realizada pela Prefeitura de Várzea da Palma, por meio da Secretaria de Saúde, Programa Mexa-se, Atenção Primária à Saúde, Secretaria de Desenvolvimento Social e Conselho Municipal da Mulher. Momento oportuno para homenagear todas mulheres por sua significante parcela de contribuição no desenvolvimento da cidade, por serem Mulheres fortes, guerreiras, empreendedoras, e que estão sempre na busca da concretização de seus ideais.
O evento com o tema “O Poder da Mulher” foi realizado na Praça de Eventos, onde um vasto público se fez presente participando de uma programação especial com diversas atividades: Orientações ministradas pela Comissão da Mulher Advogada: Adriana Silva – Presidente da Comissão da Mulher Advogada. Mônica Zaiser – Presidente da Subseção da OAB – Várzea da Palma Caroline Siqueira, Fabiana Almeida, Gabriele Sanguinette, Clarice Martins, Júnia Martins. Atendimentos de beleza: designer de sobrancelhas, cortesia de Elisângela Estética. Maquiagem Leiliane Meireles, Diretora de vendas Mary Kay, Taty Florentino Maquiadora. Ainda durante o evento, houve sorteio de inúmeros brindes oferecidos pelo comércio local e pela Secretaria de Desenvolvimento Social. Foi um momento de muita expectativa e manifestação de alegria por parte das mulheres participantes e contempladas através do sorteio.
Estiveram prestigiando o evento, Prefeito Eduardo Monteiro de Abreu e esposa Laura Márcia Medeiros de Abreu, Vice-Prefeita Vilma Maria de Oliveira e o esposo João de Almeida Oliveira. Secretário de Desenvolvimento Social Miguel Henrique dos Santos, Secretária de Saúde Eliane Almeida, Coordenadora do Programa Mexa-se Daniela Leal. Dra. Adriana Lúcia da Silva, Presidente do Conselho da Mulher Advogada, Promotora de Justiça Dra. Aline Silva Barros, Delegada de Polícia Civil Dra. Mireli Lea Mafra, Capitão de Corveta Técnico Munik Holanda de Oliveira, Cabo da Polícia Militar Fernanda Monique Pereira. Representante da Polícia Penal Katherine Lima Vieira. Representando a Câmara Legislativa, Vereador Gelson Fernandes da Luz. Servidores Municipais, população em geral.
Para finalizar o evento em grande estilo, show musical com Orlandinho dos Teclados, que foi de agrado geral, atraiu e motivou um grande número de entusiastas, dançando alegremente noite a dentro.
08/03/2023