21 MAR 2023
Projeto “Mandado Bem” do CRAS Princesa.
No dia 21 de março às 9h no Ginásio Poliesportivo Professor Darcy Bessone, aconteceu a aula inaugural do Projeto “Mandando Bem”, realizando a entrega de kits (bola, calça, meias, tênis de futsal e colete), para crianças e adolescentes da área de abrangência do CRAS Princesa: Lameirão I e II, Paulo VI, Nossa Senhora de Fátima, José Evangelista, Centro, Progresso, Planalto, Princesa I e II, Vila Aparecida e Paraisópolis. Este projeto foi criado pela Secretaria de Desenvolvimento Social em parceria com a Secretaria de Saúde e Diretoria de Esporte, visando a melhor interação social, acompanhamento escolar e desenvolvimento ético e moral. As atividades serão desenvolvidas na quadra do ginásio poliesportivo, no contraturno das atividades escolares.
Estiveram presentes o prefeito Eduardo Monteiro de Abreu, a Vice-Prefeita Vilma Maria de Oliveira, o Secretário de Desenvolvimento Social Miguel Henrique dos Santos, Diretor de Esporte Agnaldo Costa Lima, Coordenadora do CRAS Edivânia Aparecida Silva Cunha, colaboradores do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS Princesa, crianças e adolescentes acompanhados pelos pais e/ou responsáveis legais.
21/03/2023