27 ABR 2023
AVISO DE LICITAÇÃO Licitação Pregão Presencial no 003/2023.
AVISO DE LICITAÇÃO
Licitação Pregão Presencial no 003/2023. Critério de Julgamento: Menor Preço. Processo Interno n° 003/2023. Base Legal: Lei Federal no 10.520/2002,  Lei Complementar no 123/2006 e subsidiariamente a Lei Federal no 8.666/93. Objeto: contratação de serviços de gestão e controladoria da concessão de empréstimos consignados para os servidores ativos, aposentados e pensionistas vinculados ao Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Várzea da Palma-VZPREV que compreendem atividades como: estudos de viabilidade técnica, oferta, esteira de crédito, backOffice, contabilidade, tesouraria, financeiro, bancário, jurídico, gerenciamento de pós-venda, suporte e tecnologia, atendimento aos órgãos fiscalizadores, recursos humanos etc., conforme condições e exigências estabelecidas no Termo de Referência e seus anexos. Data da sessão pública: 12/05/2023, às 10:00 horas. Edital na íntegra disponível em: www.varzeadapalma.mg.gov.br; ou na sede da VZPREV, à Rua Doutor Ensch no 844, Centro, Várzea da Palma – MG, CEP 38.373-117. Várzea da Palma, 26 de abril de 2023. Rozilda de Fátima Sanguinette –  Pregoeira do VZPREV.
Fonte: RPPS - VZPREV