04 MAI 2023
ALUNOS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE VÁRZEA DA PALMA RECEBERAM PRÊMIOS.
Prefeitura de Várzea da Palma entregou aos alunos das Escolas da rede Municipal de Ensino os prêmios que fizeram jus por terem participado da Gincana de Recicláveis. O projeto consiste em incentivar os alunos a trazerem para as escolas, semanalmente, os itens recicláveis que iriam para descarte no lixo comum em suas residências. A cada 10 itens o aluno ganhou um cupom e concorreu a brindes que foram sorteados no encerramento do ano letivo anterior. Lançado pela Codanorte, o projeto que faz parte do Programa Outro Norte, foi abraçado pela Prefeitura de Várzea da Palma. Além de realizar uma ação efetiva em favor do meio ambiente, a longo prazo o projeto tem intenções ainda maiores: os alunos que participam do projeto se tornam instrumento de conscientização dentro de suas casas.
Além do Prefeito Eduardo Monteiro de Abreu e da Vice-Prefeita Vilma Maria de Oliveira, participaram do evento os secretários : Cleonice Cardoso dos Santos – Educação ,Cultura e Turismo. Miguel Henriques dos Santos - Desenvolvimento Social. Rosilei Ferreira Martins – Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente. Dejanane de Cássia – Representante da CODANORTE. Valdeoclides Ferreira Soares-Diretor de Meio Ambiente. Vereador Gelson Fernandes da Luz na oportunidade representando a Câmara Legislativa. Diretoras Escolares e familiares acompanhando os alunos contemplados.
02/05/2023
ALUNOS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE VÁRZEA DA PALMA RECEBERAM PRÊMIOS.
ENTREGA DE PRÊMIOS AOS VENCEDORES DA GINCANA DE RECICLÁVEIS "QUEM AMA SEPARA" DA CAMPANHA OUTRO NORTE DA CODANORTE