26 MAI 2023
ASSISTÊNCIA SOCIAL
SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS DO CRAS PRINCESA COMEMORA “DIA DAS MÃES”.
A Adminstração Municipal por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e da equipe de servidores do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos , comemorou o Dia das Mães na noite de 25 de Maio , na futura sede do departamento, próximo à Casa da Cultura. Foram realizadas diversas atividades com participação de cerca de 70 crianças, acompanhadas por familiares, mães, pais, avós, totalizando mais ou menos cento e vinte pessoas presentes. As atividades tiveram como objetivo homenagear as mães, fortalecer vínculos familiares e comunitários, além de promover a integração entre as famílias atendidas, proporcionando um momento de confraternização e socialização e lazer, uma vez que as ações do serviço socioassistencial e socioeducativo abrangem a família do assistido.
A Coordenadora Edivânia Aparecida da Silva Cunha, juntamente a sua equipe de colaboradores, preparou um ambiente bonito e acolhedor onde recebeu a Vice-Prefeita Vilma Maria de Oliveira e seu esposo João de Oliveira, Secretário de Desenvolvimento Social Miguel Henrique dos Santos , Secretária Adjunta Angelina Maria da Cunha Sanguinette, servidores municipais. O Prefeito Eduardo Abreu esteve representado pela Vice-Prefeita Vilma Maria.
Entre as atividades, aconteceram apresentações de poemas, música, dança, sorteio de brindes, distribuição de panos de prato, confeccionados pelos próprios assistidos, cortesia de uma boa música ao vivo apresentada pelos servidores municipais Johnatan e Farley, tocando e cantando músicas que foram do agrado de todos. Foi oferecido um delicioso jantar que foi feito com muito esmero pelos próprios servidores.
26/05/2023