30 MAI 2023
VÁRZEA DA PALMA É DESTAQUE NA MICRORREGIONAL DO JEMG EM PONTO CHIQUE.
Atletas das Escolas “Emília de Paula, “Guaicuí”, “Joaquim de Paula Ferreira” e “Joseph Hein”, representaram nossa cidade muito bem na etapa Microrregional do JEMG (Jogos Escolares de Minas Gerais) na cidade de Ponto Chique no período de 22 a 26 de Maio. Com apoio da Prefeitura Municipal de Várzea da Palma, através do Departamento Municipal de Esportes e Lazer em parceria com o Departamento de Transportes e Secretaria Municipal de Educação, foi disponibilizado o transporte dos atletas durante o período.
Os atletas conquistaram medalhas em quase todas modalidades, a saber:
1º lugar – Futsal Masculino Módulo II, Vôlei Masculino Módulo II, Xadrez Feminino Módulo I.
2º lugar –Basquete Masculino, Handbol Feminino, Xadrez Feminino Módulo I e Xadrez Masculino Módulo II.
3º lugar – Basquete Masculino Módulo II e Xadrez Feminino Módulo II.
Futsal Masculino e Vôlei Masculino Módulo II finalizaram bicampeões da etapa microrregional, assim como o Xadrez Feminino Módulo I, dessa forma garantindo vaga para a próxima etapa que será realizada no período de 03 a 09 de Julho na cidade de Três Marias.
30/05/2023
VÁRZEA DA PALMA É DESTAQUE NA MICRORREGIONAL DO JEMG EM PONTO CHIQUE.
Os atletas conquistaram medalhas em quase todas modalidades, a saber:
3º lugar – Basquete Masculino Módulo II e Xadrez Feminino Módulo II.