20 ABR 2023
Seminário de Empreendedorismo em Várzea da Palma
Várzea da Palma sediou o maior seminário de empreendedorismo do mundo, O EMPRETEC, que é um seminário intensivo ministrado exclusivamente pelo SEBRAE, com o objetivo de aumentar o potencial das pessoas para gerir melhor o seu empreendimento ou para iniciar um negócio bem-sucedido. O participante aprende a identificar seu potencial empreendedor, desenvolver suas características de comportamento empreendedor, descobrir novas oportunidades de negócio e aumentar a rentabilidade da empresa. A Prefeitura de Várzea da Palma, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, visando aumentar o capital empreendedor do município e fortalecer o tecido empresarial solicitou ao Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), mais uma edição do seminário para Várzea da Palma que foi realizado no Esplendor, no período de 29 de maio a 03 de junho, ministrado pelas facilitadoras Beth Penteado e Rebecca Ferrari com a participação de 29 empreendedores.
“Este é mais um dos serviços da nossa Secretaria. Sabemos que a capacitação e orientação dos empreendedores se reverte no desenvolvimento da nossa cidade e na abertura de novos postos de trabalho”, destaca a secretária de Desenvolvimento Econômico de Várzea da Palma, Rosy Martins.
Se você ficou interessado e deseja saber mais sobre o EMPRETEC 2024 já temos marcado o próximo seminário para o período de 15 a 20 de abril de 2024. Entre em contato com a Sala Mineira do Empreendedor (38) 3731-1232.
20/04/2023