15 AGO 2023
CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO DE VETERANOS.
             No domingo 13 de Agosto, foi concluída a primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Veteranos 2023 , realizado  pela Prefeitura de Várzea da Palma, através do Departamento de Esportes. Quatro jogos movimentaram o início do campeonato que acontece no período de 06 de Agosto a 24 de Setembro. Participam 08(oito) equipes divididas em 02 grupos, envolvendo uma média de 300 pessoas entre atletas com mais de 35 anos e comissão técnica, cuja disputa  acontece na parte da manhã no Campo do Nova Esperança.
         Foram realizados dois jogos na abertura do campeonato, sendo: Só Feras 3x2 Palmense. Resgate 2x 2 US Fanáticos. Concluindo a primeira rodada, Canecão 3x2Reco Reco. Olímpico 3X 0 Canarinho.
        No Domingo 20 de Agosto, às 7h30min, Canarinho X US Fanáticos. Em seguida Reco Reco X Só Feras.
          Vá e leve sua torcida ! Futebol Veteranos 2023. Realização Prefeitura de Várzea da Palma/Departamento de Esportes.
 ESPORTE É VIDA , ESPORTE É SAÚDE, ESPORTE É CULTURA !

15/08/2023
CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO DE VETERANOS.
             No domingo 13 de Agosto, foi concluída a primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Veteranos 2023, realizado  pela Prefeitura de Várzea da Palma, através do Departamento de Esportes. Quatro jogos movimentaram o início do campeonato que acontece no período de 06 de Agosto a 24 de Setembro. Participam 08(oito) equipes divididas em 02 grupos, envolvendo uma média de 300 pessoas entre atletas com mais de 35 anos e comissão técnica, cuja disputa  acontece na parte da manhã no Campo do Nova Esperança.
 ESPORTE É VIDA , ESPORTE É SAÚDE, ESPORTE É CULTURA !