24 SET 2023
Grande Final do Campeonato dos Veteranos
A final do Campeonato dos Veteranos, que aconteceu no último domingo (24/09) no Campo Nova Esperança, foi um espetáculo de emoção e rivalidade esportiva. Com a partida equilibrada chegando ao seu desfecho, o time “Us Fanaticus” emergiu como vencedor, conquistando a taça após uma emocionante disputa de pênaltis, na qual venceram por 5x4 o “Só Feras”.
O gramado testemunhou a entrega e paixão dos jogadores veteranos, que demonstraram um desempenho excepcional em busca do título. Além disso, o evento contou com a ilustre presença do Prefeito Eduardo Monteiro de Abreu, da Vice-prefeita Vilma Maria de Oliveira e dos vereadores Gelson Fernandes (Chiquinho) e Caio Diniz. Para encerrar a jornada esportiva com chave de ouro, o público presente desfrutou de um animado show com o grupo de pagode Plano B, tornando essa final uma lembrança inesquecível de competição e entretenimento para todos os envolvidos.
A inciativa promovida pela Prefeitura de Várzea da Palma, por meio do Departamento de Esporte, representa um compromisso significativo com a promoção da prática esportiva, contribui para a saúde e qualidade de vida dos varzeapalmense. É, sem dúvida, uma demonstração do empenho da administração “Cuidando da nossa gente” em promover um ambiente mais saudável e ativo para todos.
24/09/2023