27 SET 2023
Poder Judiciário destina cestas básicas ao município de Várzea da Palma.
O Núcleo de Voluntariado do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, por meio do Fórum de Várzea da Palma, realizou a arrecadação de quase 600 cestas básicas entre diversos segmentos comerciais e industriais. Serão beneficiadas as famílias em situação de vulnerabilidade social inscritas no CadÚnico. A entrega das cestas à Secretaria de Desenvolvimento Social foi realizada no Fórum Municipal pelo Juiz de Direito, Dr. Pedro Fernandes Alonso.
O Prefeito Eduardo Monteiro de Abreu enfatizou que a colaboração da iniciativa privada e do Poder Judiciário reflete um sólido compromisso com a responsabilidade social em Várzea da Palma. “Expresso minha sincera gratidão a todos os envolvidos nessa causa, com um agradecimento especial às empresas Rima e Sada, comércio, Ministério Público, Fórum de Várzea da Palma e Tribunal de Justiça de Minas Gerais, que têm sido valiosas parceiras em diversas iniciativas sociais em nossa cidade”.
27/09/2023