30 OUT 2023
Reforma do Pré-Escolar Castelinho de Areia
No dia 30 de outubro, foi realizada a entrega das obras de reforma do Pré-Escolar Castelinho de Areia, a comunidade escolar recebeu um espaço totalmente reformado.
A fim de garantir um ambiente seguro e confortável para promover uma educação eficaz, o prefeito Eduardo Monteiro de Abreu empreendeu uma ampla reforma na escola, demonstrando seu compromisso com a qualidade do ensino em Várzea da Palma. Com recurso do Projeto Mãos Dadas, a Prefeitura de Várzea da Palma, por meio da Secretaria de Educação e apoio da Câmara de Vereadores, investiu mais de 177 mil reais na reestruturação da unidade escolar. A reforma contemplou pintura, troca do piso, construção de banheiro PNE, área de lazer, despensa, novo espaço para cozinha e reforma em todos os banheiros.
O bem-estar e a qualidade dos processos pedagógicos que envolvem alunos e servidores na Rede Municipal de Educação de Várzea da Palma são prioridades incontestáveis da administração municipal. Demonstrando esse compromisso, já foram alocados recursos substanciais, totalizando mais de 10 milhões de reais para aprimorar a infraestrutura educacional.
Prefeitura de Várzea da Palma, cuidando da nossa gente
30/10/2023