02 MAI 2024
AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO
TRABALHO E DESENV. ECONÔMICO
2º Seminário de Agricultura de Várzea da Palma traz inovação e conhecimento para o setor agrícola.

A Prefeitura de Várzea da Palma, em parceria com o SEBRAE e o CODEC, tem a satisfação de anunciar a realização do 2º Seminário de Agricultura que acontecerá no dia 3 de maio na Praça de Eventos. O evento tem como foco fortalecer o setor agrícola do município, promovendo o desenvolvimento das cadeias produtivas e proporcionando acesso a informações e conhecimento de qualidade.
Com o tema central voltado para inovação e sucessão, o Seminário contará com a participação de palestrantes renomados, como a Mazé Lima, proprietária da Mazé Doces, além de painéis técnicos abordando temas fundamentais para os produtores locais, como fruticultura, psicultura, sucessão familiar e crédito rural. Essas atividades visam oferecer informações relevantes para auxiliar os produtores a explorar novas oportunidades no meio rural.
Além disso, a programação cultural especial promete enriquecer a experiência dos participantes, com a apresentação de uma moda de viola com LuKas Silva e Albert Forronejo, bem como a participação do grupo do Gamba, da comunidade de Bom Jardim.
O 2º Seminário de Agricultura de Várzea da Palma é uma oportunidade imperdível para todos os interessados em contribuir para o crescimento do setor agrícola local. Não perca essa chance única de adquirir conhecimento e se conectar com outros profissionais do ramo.

A entrada é gratuita e as inscrições podem ser feitas na Secretaria de Agricultura, EMTER e Sindicatos dos Produtores e Trabalhadores Rurais ou pelo telefone (38) 3731-1232. Participe e faça parte desse importante momento para a agricultura de Várzea da Palma!

Apoio: EMATER, CDL, Sindicato dos Produtores Rurais, Sindicato do Trabalhadores Rurais, ADESB e CIMMESF
Patrocinador: Banco do Nordeste – Governo Federal.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024