14 JUL 2017
Prefeitura de Várzea da Palma realiza 11ª Conferência de Assistência Social.
          A 11ª Conferência Municipal de Assistência Social de Várzea da Palma foi realizada na quarta-feira (12/07), no Salão do Clube Operário. Com o tema “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS”, que é o Sistema Único de Assistência Social, o evento foi realizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Social e do Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS. O encontro teve a participação de usuários, sociedade civil , militares , judiciário , legislativo , servidores, conselho tutelar e demais conselhos , associações rurais. O evento contou com a presença do Vice-Prefeito e Secretário de Desenvolvimento Social Geraldo Nunes de Azevedo , Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social Ednalva Silva , o Promotor da Infância e da Juventude , Dr. João Paulo Fernandes , Secretário Municipal de Educação Prof. Ronan Ângelo Leal, Secretário Adjunto de Desenvolvimento Social Edson Alves da Silva , Assistente Social Karla Eriely Pereira Magalhães (palestrante), Capitão Warley Santos Silva , Tenente Emmanuel Ferreira Pinheiro , Juliana Alves de Oliveira, Presidente do Conselho Tutelar e demais conselheiros, Ana Carolina Albano representando a Secretária de Saúde Viviane Gonçalves, Vereadores Dr. Rodrigo Dalla e Leopoldo Manoel. Após a leitura do Regimento Interno pela Conselheira de Assistência Social Andreia Aparecida Costa Lacerda , a Coordenadora do Evento , Senhorita Ednalva Silva Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social declarou oficialmente aberta a 11ª Conferência Municipal de Assistência Social. O evento ainda contou com o momento cultural com a participação de crianças e adolescentes do serviço de Convivência do CRAS Princesa e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS Serrinha, apresentando a Música “Trem Bala” e a paródia “Direitos Humanos e Socioassistenciais”. Destaque para a exposição dos lindos trabalhos manuais confeccionados por grupos de mulheres beneficiadas pelo programa do PAIF ( Programa de Atenção Integral à Família ).
14/07/2017
Prefeitura de Várzea da Palma realiza 11ª Conferência de Assistência Social.