Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Várzea da Palma - MG e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Palmeira do topo
Prefeitura Municipal de Várzea da Palma - MG
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social YouTube
Ouvidoria
  Cadastre sua Manifestação
  Consultar Manifestação
  Relatórios Estatísticos
OUVIDORIA FÍSICA (PRESENCIAL)
Endereço:
Terminal Rodoviário, ao lado do guichê da Gontijo.
Horário de Atendimento:
07:00h às 13:00h
Responsável:
Jéssica Polianna Cerqueira de Azevedo
Telefone:
(38)3731-1349 ou 0800 095 0433
E-mail:
ouvidoria@varzeadapalma.mg.gov.br
Prazo Resposta Padrão:
30 dias

O que é uma ouvidoria?

A Ouvidoria Geral do Municipal é um canal direto na defesa dos direitos do cidadão, promovendo a qualidade da comunicação e os laços de confiança entre a administração pública e a população, além de ser um instrumento para a transparência pública.
 

Quais são os tipos de Manifestações aceitas?

Elogio: demonstre satisfação e reconheça o serviço ou atendimento bem feito. Sempre que puder, ELOGIE! Nós agradecemos.

Sugestão: Sua experiência e seu olhar podem apontar diversas soluções e ideais para melhorar a gestão e o funcionamento da gestão pública municipal. OUSE! SUGIRA!

Reclamação: Algo não funcionou como deveria e você ficou insatisfeito? RECLAME! Só assim poderemos melhorar.

Denúncia: Se você sabe e tem provas de alguma irregularidade, prática ilegal ou ilícita, não fique calado: DENUNCIE. Vamos providenciar a apuração.
 

Existe prazo para o retorno das manifestações de ouvidoria? 

Sim! A ouvidoria encaminhará a decisão final administrativa ao usuário no prazo de 30 ( trinta) dias, prorrogáveis de forma justificada uma única vez, por igual período.  
 

Como entrar em contato com a Ouvidoria?

Para registrar uma manifestação poderá utilizar os canais abaixo.

Email: ouvidoria@varzeadapalma.mg.gov.br

Telefone: (38)3731-1349 / 0800 095 0433

Plataforma: Site da prefeitura – www.varzeadapalma.mg.gov.br

Presencial: Terminal Rodoviário, ao lado do guichê da Gontijo.

 

 

 
CONSULTAR MANIFESTAÇÕES/SOLICITAÇÕES
PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 109
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 109 Pedidos Em Aberto: 26 Prazo médio de respostas (em dias): 2
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 0 Pedidos Finalizados: 83
 
Assunto dos Protocolos
Visualizar dados em:
Assunto Quantidade Porcentagem
OUVIDORIA GERAL - DENÚNCIA 62 56,88%
OUVIDORIA GERAL - ELOGIO/AGRADECIMENTO 4 3,67%
OUVIDORIA GERAL - RECLAMAÇÃO 36 33,03%
OUVIDORIA GERAL - SUGESTÃO 7 6,42%
 TOTAL 109
Secretarias dos Protocolos
Visualizar dados em:
Secretaria Quantidade Porcentagem
Assessoria de Comunicação 2 100,00%
 TOTAL 2
Tipos dos Protocolos
Visualizar dados em:
Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 69 63,30%
Elogio 4 3,67%
Reclamação 29 26,61%
Sugestão 7 6,42%
 TOTAL 109
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia