Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Várzea da Palma - MG e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Palmeira do topo
Prefeitura Municipal de Várzea da Palma - MG
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social YouTube
Ouvidoria

O que é uma ouvidoria?

A Ouvidoria Geral do Municipal é um canal direto na defesa dos direitos do cidadão, promovendo a qualidade da comunicação e os laços de confiança entre a administração pública e a população, além de ser um instrumento para a transparência pública.
 

Quais são os tipos de Manifestações aceitas?

Elogio: demonstre satisfação e reconheça o serviço ou atendimento bem feito. Sempre que puder, ELOGIE! Nós agradecemos.

Sugestão: Sua experiência e seu olhar podem apontar diversas soluções e ideais para melhorar a gestão e o funcionamento da gestão pública municipal. OUSE! SUGIRA!

Reclamação: Algo não funcionou como deveria e você ficou insatisfeito? RECLAME! Só assim poderemos melhorar.

Denúncia: Se você sabe e tem provas de alguma irregularidade, prática ilegal ou ilícita, não fique calado: DENUNCIE. Vamos providenciar a apuração.
 

Existe prazo para o retorno das manifestações de ouvidoria? 

Sim! A ouvidoria encaminhará a decisão final administrativa ao usuário no prazo de 30 ( trinta) dias, prorrogáveis de forma justificada uma única vez, por igual período.  
 

Como entrar em contato com a Ouvidoria?

Para registrar uma manifestação poderá utilizar os canais abaixo.

Email: ouvidoria@varzeadapalma.mg.gov.br

Telefone: (38)3731-1349 / 0800 095 0433

Plataforma: Site da prefeitura – www.varzeadapalma.mg.gov.br

Presencial: Terminal Rodoviário, ao lado do guichê da Gontijo.

 

 

 
CONSULTAR MANIFESTAÇÕES/SOLICITAÇÕES
PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 117
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 117 Pedidos Em Aberto: 27 Prazo médio de respostas (em dias): 2
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 0 Pedidos Finalizados: 90
 
Assunto dos Protocolos
Visualizar dados em:
Assunto Quantidade Porcentagem
OUVIDORIA GERAL - DENÚNCIA 66 56,41%
OUVIDORIA GERAL - ELOGIO/AGRADECIMENTO 4 3,42%
OUVIDORIA GERAL - RECLAMAÇÃO 39 33,33%
OUVIDORIA GERAL - SUGESTÃO 8 6,84%
 TOTAL 117
Secretarias dos Protocolos
Visualizar dados em:
Secretaria Quantidade Porcentagem
Assessoria de Comunicação 4 3,42%
Assessoria de Gabinete 3 2,56%
Controle Interno 40 34,19%
Departamento de Cultura 0 0,00%
Departamento de Esporte e Lazer 1 0,85%
Departamento de Execução de Obras 4 3,42%
Departamento de Fiscalização de Obras e Postura 7 5,98%
Departamento de Frotas 0 0,00%
Departamento de Limpeza 9 7,69%
Departamento de Transportes 2 1,71%
Departamento de Vigilância Sanitária 11 9,40%
Departamento Técnico de Apoio Pedagógico 0 0,00%
Gabinete do Prefeito 5 4,27%
Seção de Controle e Avaliação 0 0,00%
Seção de Dívida Ativa 0 0,00%
Seção de Tributação 2 1,71%
Seção Técnica de Assistência ao Educando 0 0,00%
Secretaria de Administração e Finanças 4 3,42%
Secretaria de Desenvolvimento Social 5 4,27%
Secretaria de Educação, Cultura e Turismo 6 5,13%
Secretaria de Infra Estrutura e Transporte 1 0,85%
Secretaria de Saúde 7 5,98%
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente 2 1,71%
Sub Prefeitura de Barra do Guaicui 3 2,56%
Sub prefeitura de Buritis das Mulatas 0 0,00%
Subseção de Esportes 0 0,00%
Subseção de Meio Ambiente e Turismo 1 0,85%
Subseção de Patrimônio Histórico e Cultura 0 0,00%
teste 0 0,00%
 TOTAL 117
Tipos dos Protocolos
Visualizar dados em:
Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 73 62,39%
Elogio 4 3,42%
Reclamação 33 28,21%
Sugestão 7 5,98%
 TOTAL 117
Seta
Versão do Sistema: 3.4.2 - 25/11/2024
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia