Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Várzea da Palma - MG e os cookies: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
OK
Palmeira do topo
Prefeitura Municipal de Várzea da Palma - MG
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social YouTube
Ouvidoria
  Cadastre sua Manifestação
  Consultar Manifestação
  Relatórios Estatísticos
OUVIDORIA FÍSICA (PRESENCIAL)
Endereço:
Rua: Cláudio Manoel da Costa-Fórum João Monteiro de Morais, antiga sala da Defensoria Pública.
Horário de Atendimento:
08:00h às 13:00h e 14:00h às 18:00h
Responsável:
Jéssica Polianna Cerqueira de Azevedo
Telefone:
(38)3731-1349 ou 0800 095 0433
E-mail:
ouvidoria@varzeadapalma.mg.gov.br
Prazo Resposta Padrão:
30 dias

O que é uma ouvidoria?

A Ouvidoria Geral do Municipal é um canal direto na defesa dos direitos do cidadão, promovendo a qualidade da comunicação e os laços de confiança entre a administração pública e a população, além de ser um instrumento para a transparência pública.
 

Quais são os tipos de Manifestações aceitas?

Elogio: demonstre satisfação e reconheça o serviço ou atendimento bem feito. Sempre que puder, ELOGIE! Nós agradecemos.

Sugestão: Sua experiência e seu olhar podem apontar diversas soluções e ideais para melhorar a gestão e o funcionamento da gestão pública municipal. OUSE! SUGIRA!

Reclamação: Algo não funcionou como deveria e você ficou insatisfeito? RECLAME! Só assim poderemos melhorar.

Denúncia: Se você sabe e tem provas de alguma irregularidade, prática ilegal ou ilícita, não fique calado: DENUNCIE. Vamos providenciar a apuração.
 

Existe prazo para o retorno das manifestações de ouvidoria? 

Sim! A ouvidoria encaminhará a decisão final administrativa ao usuário no prazo de 30 ( trinta) dias, prorrogáveis de forma justificada uma única vez, por igual período.  
 

Como entrar em contato com a Ouvidoria?

Para registrar uma manifestação poderá utilizar os canais abaixo.

Email: ouvidoria@varzeadapalma.mg.gov.br

Telefone: (38)3731-1349 / 0800 095 0433

Plataforma: Site da prefeitura – www.varzeadaplama.mg.gov.br

Presencial: R. Claudio Manoel da Costa - Fórum João Monteiro de Morais em Várzea da Palma

 

 

 
CONSULTAR MANIFESTAÇÕES/SOLICITAÇÕES
PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 49
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 49 Pedidos Em Aberto: 26 Prazo médio de respostas (em dias): 11
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 0 Pedidos Finalizados: 23
 
Assunto dos Protocolos
Visualizar dados em:
Assunto Quantidade Porcentagem
OUVIDORIA GERAL - DENÚNCIA 21 42,86%
OUVIDORIA GERAL - ELOGIO/AGRADECIMENTO 4 8,16%
OUVIDORIA GERAL - RECLAMAÇÃO 20 40,82%
OUVIDORIA GERAL - SUGESTÃO 4 8,16%
 TOTAL 49
Secretarias dos Protocolos
Visualizar dados em:
Secretaria Quantidade Porcentagem
Assessoria de Comunicação 1 2,04%
Assessoria de Gabinete 2 4,08%
Controle Interno 38 77,55%
Departamento de Cultura 0 0,00%
Departamento de Esporte e Lazer 1 2,04%
Departamento de Execução de Obras 0 0,00%
Departamento de Fiscalização de Obras e Postura 0 0,00%
Departamento de Frotas 0 0,00%
Departamento de Limpeza 0 0,00%
Departamento de Transportes 2 4,08%
Departamento de Vigilância Sanitária 1 2,04%
Departamento Técnico de Apoio Pedagógico 0 0,00%
Gabinete do Prefeito 0 0,00%
Seção de Controle e Avaliação 0 0,00%
Seção Técnica de Assistência ao Educando 0 0,00%
Secretaria de Administração e Finanças 0 0,00%
Secretaria de Desenvolvimento Social 3 6,12%
Secretaria de Educação, Esportes, Lazer, Turismo e Meio Ambiente 1 2,04%
Secretaria de Infra Estrutura e Transporte 0 0,00%
Secretaria de Saúde e Bem estar 0 0,00%
Sub Prefeitura de Barra do Guaicui 0 0,00%
Sub prefeitura de Buritis das Mulatas 0 0,00%
Subseção de Esportes 0 0,00%
Subseção de Meio Ambiente e Turismo 0 0,00%
Subseção de Patrimônio Histórico e Cultura 0 0,00%
 TOTAL 49
Tipos dos Protocolos
Visualizar dados em:
Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 22 44,90%
Elogio 4 8,16%
Reclamação 19 38,78%
Sugestão 4 8,16%
 TOTAL 49
Seta
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia