Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Várzea da Palma - MG e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Palmeira do topo
Prefeitura Municipal de Várzea da Palma - MG
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social YouTube
Ouvidoria
  Cadastre sua Manifestação
  Consultar Manifestação
  Relatórios Estatísticos
OUVIDORIA FÍSICA (PRESENCIAL)
Endereço:
Rua: Cláudio Manoel da Costa-Fórum João Monteiro de Morais, antiga sala da Defensoria Pública.
Horário de Atendimento:
08:00h às 13:00h e 14:00h às 18:00h
Responsável:
Jéssica Polianna Cerqueira de Azevedo
Telefone:
(38)3731-1349 ou 0800 095 0433
E-mail:
ouvidoria@varzeadapalma.mg.gov.br
Prazo Resposta Padrão:
30 dias

O que é uma ouvidoria?

A Ouvidoria Geral do Municipal é um canal direto na defesa dos direitos do cidadão, promovendo a qualidade da comunicação e os laços de confiança entre a administração pública e a população, além de ser um instrumento para a transparência pública.
 

Quais são os tipos de Manifestações aceitas?

Elogio: demonstre satisfação e reconheça o serviço ou atendimento bem feito. Sempre que puder, ELOGIE! Nós agradecemos.

Sugestão: Sua experiência e seu olhar podem apontar diversas soluções e ideais para melhorar a gestão e o funcionamento da gestão pública municipal. OUSE! SUGIRA!

Reclamação: Algo não funcionou como deveria e você ficou insatisfeito? RECLAME! Só assim poderemos melhorar.

Denúncia: Se você sabe e tem provas de alguma irregularidade, prática ilegal ou ilícita, não fique calado: DENUNCIE. Vamos providenciar a apuração.
 

Existe prazo para o retorno das manifestações de ouvidoria? 

Sim! A ouvidoria encaminhará a decisão final administrativa ao usuário no prazo de 30 ( trinta) dias, prorrogáveis de forma justificada uma única vez, por igual período.  
 

Como entrar em contato com a Ouvidoria?

Para registrar uma manifestação poderá utilizar os canais abaixo.

Email: ouvidoria@varzeadapalma.mg.gov.br

Telefone: (38)3731-1349 / 0800 095 0433

Plataforma: Site da prefeitura – www.varzeadapalma.mg.gov.br

Presencial: R. Claudio Manoel da Costa - Fórum João Monteiro de Morais em Várzea da Palma

 

 

 
CONSULTAR MANIFESTAÇÕES/SOLICITAÇÕES
PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 84
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 84 Pedidos Em Aberto: 27 Prazo médio de respostas (em dias): 2
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 0 Pedidos Finalizados: 57
 
Assunto dos Protocolos
Visualizar dados em:
Assunto Quantidade Porcentagem
OUVIDORIA GERAL - DENÚNCIA 43 51,19%
OUVIDORIA GERAL - ELOGIO/AGRADECIMENTO 4 4,76%
OUVIDORIA GERAL - RECLAMAÇÃO 31 36,90%
OUVIDORIA GERAL - SUGESTÃO 6 7,14%
 TOTAL 84
Secretarias dos Protocolos
Visualizar dados em:
Secretaria Quantidade Porcentagem
Assessoria de Comunicação 2 2,38%
Assessoria de Gabinete 3 3,57%
Controle Interno 38 45,24%
Departamento de Cultura 0 0,00%
Departamento de Esporte e Lazer 1 1,19%
Departamento de Execução de Obras 3 3,57%
Departamento de Fiscalização de Obras e Postura 4 4,76%
Departamento de Frotas 0 0,00%
Departamento de Limpeza 5 5,95%
Departamento de Transportes 2 2,38%
Departamento de Vigilância Sanitária 4 4,76%
Departamento Técnico de Apoio Pedagógico 0 0,00%
Gabinete do Prefeito 2 2,38%
Seção de Controle e Avaliação 0 0,00%
Seção de Dívida Ativa 0 0,00%
Seção de Tributação 0 0,00%
Seção Técnica de Assistência ao Educando 0 0,00%
Secretaria de Administração e Finanças 2 2,38%
Secretaria de Desenvolvimento Social 5 5,95%
Secretaria de Educação, Cultura e Turismo 4 4,76%
Secretaria de Infra Estrutura e Transporte 0 0,00%
Secretaria de Saúde 5 5,95%
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente 2 2,38%
Sub Prefeitura de Barra do Guaicui 1 1,19%
Sub prefeitura de Buritis das Mulatas 0 0,00%
Subseção de Esportes 0 0,00%
Subseção de Meio Ambiente e Turismo 1 1,19%
Subseção de Patrimônio Histórico e Cultura 0 0,00%
 TOTAL 84
Tipos dos Protocolos
Visualizar dados em:
Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 48 57,14%
Elogio 4 4,76%
Reclamação 26 30,95%
Sugestão 6 7,14%
 TOTAL 84
Seta
Versão do Sistema: 3.3.3 - 16/05/2023
Copyright Instar - 2006-2023. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia