Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Várzea da Palma - MG e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Palmeira do topo
Prefeitura Municipal de Várzea da Palma - MG
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Ouvidoria
OUVIDORIA FÍSICA (PRESENCIAL) Formulário para Solicitação de Informação:
download
Endereço:
Terminal Rodoviário, ao lado do guichê da Gontijo.
Horário de Atendimento:
07:00h às 11:00h / 13:00h às 17:00h
Responsável:
Gracielle Ap. Magalhães
Telefone:
(38)3731-1349 ou 0800 095 0433
E-mail: Prazo Resposta Padrão:
30 dias

O que é uma ouvidoria?

A Ouvidoria Geral do Municipal é um canal direto na defesa dos direitos do cidadão, promovendo a qualidade da comunicação e os laços de confiança entre a administração pública e a população, além de ser um instrumento para a transparência pública.
 

Quais são os tipos de Manifestações aceitas?

Elogio: demonstre satisfação e reconheça o serviço ou atendimento bem feito. Sempre que puder, ELOGIE! Nós agradecemos.

Sugestão: Sua experiência e seu olhar podem apontar diversas soluções e ideais para melhorar a gestão e o funcionamento da gestão pública municipal. OUSE! SUGIRA!

Reclamação: Algo não funcionou como deveria e você ficou insatisfeito? RECLAME! Só assim poderemos melhorar.

Denúncia: Se você sabe e tem provas de alguma irregularidade, prática ilegal ou ilícita, não fique calado: DENUNCIE. Vamos providenciar a apuração.
 

Existe prazo para o retorno das manifestações de ouvidoria? 

Sim! A ouvidoria encaminhará a decisão final administrativa ao usuário no prazo de 30 ( trinta) dias, prorrogáveis de forma justificada uma única vez, por igual período.  
 

Como entrar em contato com a Ouvidoria?

Para registrar uma manifestação poderá utilizar os canais abaixo.

Email: [email protected]

Telefone: (38)3731-1349 / 0800 095 0433

Plataforma: Site da prefeitura – www.varzeadapalma.mg.gov.br

Presencial: Terminal Rodoviário, ao lado do guichê da Gontijo.
 

RELATÓRIOS ANUAIS DA OUVIDORIA   Carta de Serviços

 

 
CONSULTAR MANIFESTAÇÕES/SOLICITAÇÕES
PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 180
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 180 Pedidos Em Aberto: 32 Prazo médio de respostas (em dias): 1
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 0 Pedidos Finalizados: 148
 
Assunto dos Protocolos
Visualizar dados em:
Assunto Quantidade Porcentagem
OUVIDORIA GERAL - DENÚNCIA 81 45,00%
OUVIDORIA GERAL - ELOGIO/AGRADECIMENTO 8 4,44%
OUVIDORIA GERAL - INFORMAÇÕES GERAIS 1 0,56%
OUVIDORIA GERAL - RECLAMAÇÃO 82 45,56%
OUVIDORIA GERAL - SUGESTÃO 8 4,44%
 TOTAL 180
Secretarias dos Protocolos
Visualizar dados em:
Secretaria Quantidade Porcentagem
Controle Interno 43 26,71%
Departamento de Esporte e Lazer 1 0,62%
Departamento de Execução de Obras 4 2,48%
Departamento de Transportes 3 1,86%
Departamento de Vigilância Sanitária 14 8,70%
Gabinete do Prefeito 10 6,21%
Seção de Controle e Avaliação 2 1,24%
Secretaria de Administração e Finanças 7 4,35%
Secretaria de Comunicação e Eventos 5 3,11%
Secretaria de Cultura e Turismo 0 0,00%
Secretaria de Desenvolvimento Social 6 3,73%
Secretaria de Educação 10 6,21%
Secretaria de Governo 5 3,11%
Secretaria de Infraestrutura e Transporte 17 10,56%
Secretaria de Saúde 24 14,91%
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente 7 4,35%
Subprefeitura da Barra do Guaicuí 3 1,86%
Subseção de Esportes 0 0,00%
Subseção de Patrimônio Histórico e Cultura 0 0,00%
 TOTAL 161
Tipos dos Protocolos
Visualizar dados em:
Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 88 48,89%
Elogio 8 4,44%
Reclamação 77 42,78%
Sugestão 7 3,89%
 TOTAL 180
Seta
Versão do Sistema: 3.4.4 - 23/07/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia