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Ouvidoria
OUVIDORIA FÍSICA (PRESENCIAL) Formulário para Solicitação de Informação:
download
Endereço:
Terminal Rodoviário, ao lado do guichê da Gontijo.
Horário de Atendimento:
07:00h às 13:00h
Responsável:
Gracielle Ap. Magalhães
Telefone:
(38)3731-1349 ou 0800 095 0433
E-mail:
ouvidoria@varzeadapalma.mg.gov.br
Prazo Resposta Padrão:
30 dias

O que é uma ouvidoria?

A Ouvidoria Geral do Municipal é um canal direto na defesa dos direitos do cidadão, promovendo a qualidade da comunicação e os laços de confiança entre a administração pública e a população, além de ser um instrumento para a transparência pública.
 

Quais são os tipos de Manifestações aceitas?

Elogio: demonstre satisfação e reconheça o serviço ou atendimento bem feito. Sempre que puder, ELOGIE! Nós agradecemos.

Sugestão: Sua experiência e seu olhar podem apontar diversas soluções e ideais para melhorar a gestão e o funcionamento da gestão pública municipal. OUSE! SUGIRA!

Reclamação: Algo não funcionou como deveria e você ficou insatisfeito? RECLAME! Só assim poderemos melhorar.

Denúncia: Se você sabe e tem provas de alguma irregularidade, prática ilegal ou ilícita, não fique calado: DENUNCIE. Vamos providenciar a apuração.
 

Existe prazo para o retorno das manifestações de ouvidoria? 

Sim! A ouvidoria encaminhará a decisão final administrativa ao usuário no prazo de 30 ( trinta) dias, prorrogáveis de forma justificada uma única vez, por igual período.  
 

Como entrar em contato com a Ouvidoria?

Para registrar uma manifestação poderá utilizar os canais abaixo.

Email: ouvidoria@varzeadapalma.mg.gov.br

Telefone: (38)3731-1349 / 0800 095 0433

Plataforma: Site da prefeitura – www.varzeadapalma.mg.gov.br

Presencial: Terminal Rodoviário, ao lado do guichê da Gontijo.

 

 

 
CONSULTAR MANIFESTAÇÕES/SOLICITAÇÕES
PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 139
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 139 Pedidos Em Aberto: 34 Prazo médio de respostas (em dias): 1
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 0 Pedidos Finalizados: 105
 
Assunto dos Protocolos
Visualizar dados em:
Assunto Quantidade Porcentagem
OUVIDORIA GERAL - DENÚNCIA 71 51,08%
OUVIDORIA GERAL - ELOGIO/AGRADECIMENTO 7 5,04%
OUVIDORIA GERAL - INFORMAÇÕES GERAIS 0 0,00%
OUVIDORIA GERAL - RECLAMAÇÃO 53 38,13%
OUVIDORIA GERAL - SUGESTÃO 8 5,76%
 TOTAL 139
Secretarias dos Protocolos
Visualizar dados em:
Secretaria Quantidade Porcentagem
Assessoria de Comunicação 4 3,57%
Assessoria de Gabinete 4 3,57%
Controle Interno 41 36,61%
Departamento de Transportes 3 2,68%
Departamento de Vigilância Sanitária 11 9,82%
Gabinete do Prefeito 10 8,93%
Seção de Controle e Avaliação 1 0,89%
Secretaria de Administração e Finanças 4 3,57%
Secretaria de Desenvolvimento Social 5 4,46%
Secretaria de Educação, Cultura e Turismo 9 8,04%
Secretaria de Infra Estrutura e Transporte 5 4,46%
Secretaria de Saúde 13 11,61%
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente 2 1,79%
Subseção de Patrimônio Histórico e Cultura 0 0,00%
 TOTAL 112
Tipos dos Protocolos
Visualizar dados em:
Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 78 56,12%
Elogio 7 5,04%
Reclamação 47 33,81%
Sugestão 7 5,04%
 TOTAL 139
Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
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