Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Várzea da Palma - MG e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Palmeira do topo
Prefeitura Municipal de Várzea da Palma - MG
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Ouvidoria
OUVIDORIA FÍSICA (PRESENCIAL) Formulário para Solicitação de Informação:
download
Endereço:
Terminal Rodoviário, ao lado do guichê da Gontijo.
Horário de Atendimento:
07:00h às 11:00h / 13:00h às 17:00h
Responsável:
Gracielle Ap. Magalhães
Telefone:
(38)3731-1349 ou 0800 095 0433
E-mail: Prazo Resposta Padrão:
30 dias

O que é uma ouvidoria?

A Ouvidoria Geral do Municipal é um canal direto na defesa dos direitos do cidadão, promovendo a qualidade da comunicação e os laços de confiança entre a administração pública e a população, além de ser um instrumento para a transparência pública.
 

Quais são os tipos de Manifestações aceitas?

Elogio: demonstre satisfação e reconheça o serviço ou atendimento bem feito. Sempre que puder, ELOGIE! Nós agradecemos.

Sugestão: Sua experiência e seu olhar podem apontar diversas soluções e ideais para melhorar a gestão e o funcionamento da gestão pública municipal. OUSE! SUGIRA!

Reclamação: Algo não funcionou como deveria e você ficou insatisfeito? RECLAME! Só assim poderemos melhorar.

Denúncia: Se você sabe e tem provas de alguma irregularidade, prática ilegal ou ilícita, não fique calado: DENUNCIE. Vamos providenciar a apuração.
 

Existe prazo para o retorno das manifestações de ouvidoria? 

Sim! A ouvidoria encaminhará a decisão final administrativa ao usuário no prazo de 30 ( trinta) dias, prorrogáveis de forma justificada uma única vez, por igual período.  
 

Como entrar em contato com a Ouvidoria?

Para registrar uma manifestação poderá utilizar os canais abaixo.

Email: [email protected]

Telefone: (38)3731-1349 / 0800 095 0433

Plataforma: Site da prefeitura – www.varzeadapalma.mg.gov.br

Presencial: Terminal Rodoviário, ao lado do guichê da Gontijo.

 

Carta de Serviços

 

 
CONSULTAR MANIFESTAÇÕES/SOLICITAÇÕES
PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 153
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 153 Pedidos Em Aberto: 35 Prazo médio de respostas (em dias): 2
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 0 Pedidos Finalizados: 118
 
Assunto dos Protocolos
Visualizar dados em:
Assunto Quantidade Porcentagem
OUVIDORIA GERAL - DENÚNCIA 74 48,37%
OUVIDORIA GERAL - ELOGIO/AGRADECIMENTO 7 4,58%
OUVIDORIA GERAL - INFORMAÇÕES GERAIS 0 0,00%
OUVIDORIA GERAL - RECLAMAÇÃO 64 41,83%
OUVIDORIA GERAL - SUGESTÃO 8 5,23%
 TOTAL 153
Secretarias dos Protocolos
Visualizar dados em:
Secretaria Quantidade Porcentagem
Controle Interno 41 30,60%
Departamento de Esporte e Lazer 1 0,75%
Departamento de Execução de Obras 4 2,99%
Departamento de Transportes 3 2,24%
Departamento de Vigilância Sanitária 12 8,96%
Gabinete do Prefeito 10 7,46%
Seção de Controle e Avaliação 2 1,49%
Secretaria de Administração e Finanças 7 5,22%
Secretaria de Comunicação e Eventos 4 2,99%
Secretaria de Cultura e Turismo 0 0,00%
Secretaria de Desenvolvimento Social 5 3,73%
Secretaria de Educação 9 6,72%
Secretaria de Governo 4 2,99%
Secretaria de Infraestrutura e Transporte 11 8,21%
Secretaria de Saúde 15 11,19%
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente 3 2,24%
Subprefeitura da Barra do Guaicuí 3 2,24%
Subseção de Esportes 0 0,00%
Subseção de Patrimônio Histórico e Cultura 0 0,00%
 TOTAL 134
Tipos dos Protocolos
Visualizar dados em:
Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 81 52,94%
Elogio 7 4,58%
Reclamação 58 37,91%
Sugestão 7 4,58%
 TOTAL 153
Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia