19 JAN 2018
PROERD realiza formatura de alunos do Município de Várzea da Palma
Com muita alegria e satisfação que a Prefeitura Municipal de Várzea da Palma e a Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Policia Militar realizaram no dia 06 de Dezembro a Formatura de 232 alunos do 5º ano do Ensino Fundamental. Escolas da rede municipal envolvidas na formatura; Escola M. Quintiliana Lucia Vieira, Escola M. Agenor Evangelista Filho, Escola M. Marcino Teles de Castro, Escola M. Waldomiro Magalhães Pinto e Escola M. Antônio Marques dos Santos. O Programa Educacional de Resistência às Drogas e a violência –PROERD- é essencialmente preventivo ao uso das drogas e à contenção da violência entre crianças e adolescentes, em todos os seus aspectos (físico/moral). Durante o ano letivo, os estudantes receberam orientações com instrutores do programa, policiais militares fardados, levando aos nossos alunos uma reflexão sobre a importância de se manter distante de drogas e qualquer tipo de violência. A  solenidade aconteceu no Poliesportivo, estavam presentes alunos, professores, Diretores, o secretário de educação Ronan Ângelo Leal, vice-prefeito Geraldo Nunes Azevedo, policiais militares, vereador Reginaldo Brito e demais segmentos da sociedade. Fizeram-se presentes também o “PM Amigo Leal” e o Leão “Daren” , o leão é símbolo do PROERD , que animaram o público.Durante o evento foi realizado a leitura das seis redações premiadas, momento em que os seus autores foram agraciados com prêmios. A administração municipal agradece imensamente ao Comandante da 55ºBPM, Major Wilson (responsável pela Cerimônia), Capitão Warley, Tenente Farias e osinstrutores do Proerd que trabalharam com os nossos alunos. A semente foi plantada, agora com a ajuda dos pais e familiares é preciso fazer com fazer com que os jovens consigam germinar e dar bons frutos. A administração Municipal parabeniza os alunos vencedores do Concurso de Redação; Letícia Vitoria de Amorim Borges- Escola M Quintiliana Lúcia Vieira – Prêmio 01 tablet Ana Luiza Soares - Escola Municipal Agenor Evangelista- Prêmio 01 Celular Lavínia Cardoso da Cruz-Escola Marcino Teles de Castro- Prêmio 01 Celular Tamires Nayara Rabelo- Escola Municipal Antonio Marques- Prêmio 01 Bicicleta Ana Luiza Santos de Oliveira-Escola Municipal Waldomiro –Prêmio 01 Tablet Diego Marques de Almeida –Escola Municipal Agenor Evangelista – Prêmio 01 Bicicleta.
19/01/2018
PROERD realiza formatura de alunos do Município de Várzea da Palma