24 OUT 2019
Polo Avançado do IFNMG de Várzea da Palma realiza Aula Inaugural de quatro novos cursos Técnicos

A Prefeitura de Várzea da Palma em parceria com o Instituto Federal do Norte de Minas Gerais – IFNMG, através do Centro de Formação e Educação a Distância – CEAD, realizou no dia 27 de setembro/2019 a formatura dos concluintes do Curso Técnico em Eletrotécnica e a aula inaugural dos Cursos Técnicos em Agropecuária, Secretaria Escolar, Segurança do Trabalho e Serviços Públicos.
A Cerimônia aconteceu na sede do Rotary Club de Várzea da Palma onde marcaram presença quase 200 alunos além de familiares e amigos. Várias autoridades também marcaram presença, entre elas o Vice-Prefeito Geraldo Nunes de Azevedo, o Secretário de Educação Ronan Ângelo Leal, os representantes do IFNMG, a Professora Dra. Sra. Joaquina Aparecida Nobre da Silva, Diretora Geral do Campus Pirapora; o Professor Dr. Sr. Wallace Magalhães Trindade, Diretor de Ensino do IFNMG Pirapora e Coordenador do Curso Técnico em Agropecuária, o Sr Klener Augusto Lucena Soares, Diretor de Desenvolvimento Tecnológico e Coordenador do Polo Avançado do IFNMG de Várzea da Palma, além dos Tutores dos Cursos Técnicos Sr. Fernando da Silva Souza Carvalho (Eletrotécnica), Sr. Jaime de Souza (Informática para Internet), Sr. Aparecido Cosme Martins (Agropecuária), Sra. Luciene Gomes da Silva Carneiro (Secretaria Escolar) e Sra. Cássia Viviane da Silva (Segurança do Trabalho).
Após a abertura da cerimônia e composição da mesa, houve diversos pronunciamentos, onde em suas falas, as autoridades presentes destacaram a importância do Polo de Apoio Presencial do IFNMG em Várzea da Palma, com cursos de qualidade e reconhecimento.
O Polo Avançado do IFNMG de Várzea da Palma faz os melhores votos de sucesso a todos os formandos e aos novos ingressos

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024