Administração Municipal e Polícia Militar realizaram reunião para planejamento das ações no período do carnaval
Administração Municipal realizou reunião com Polícia Militar para planejar ações durante o período do carnaval com a finalidade de evitar aglomeração e eventos irregulares. A reunião aconteceu nesta Terça-feira(02) no Gabinete da Prefeitura, estavam presentes o Tenente da Policia Militar; Mac Eden, Sargento; Adriano, Procuradora do Município; Doutora Patrícia e o Prefeito Eduardo da Agrovap.
Considerando a necessidade de continuidade das medidas sanitárias impostas para combate à pandemia de Covid-19, não haverá qualquer tipo de evento promovido pela administração pública e também não houve demanda por nenhuma pessoa quanto a liberação de alvará para evento particular, pois de acordo com o Minas Consciente, caso seja demandado, o município pode exigir do solicitante o cumprimento das normas vigentes, em breve será publicado o Decreto municipal pertinente ao período carnavalesco.
O Tenente, abordou a questão de possível evento organizado a ser realizado em via ou espaço público, sendo se caso acontecer “será tomada todas as providências cabíveis; todas as ações de repressão serão pautadas no art.268 do Código Penal, endossado pelo Decreto Municipal, de comum acordo com Ministério Público, através da Doutora Aline” afirmou Mac Eden.
O prefeito Eduardo da Agrovap pede a compreensão e apoio da população, o momento é de responsabilidade. Por isso, reforçamos sempre as medidas de segurança, com adoção do isolamento e distanciamento social e caso seja necessário sair de casa, pedimos a todos que se protejam usando máscara e álcool em gel.