18 MAR 2021
Atletas do Tiro Esportivo de Várzea da Palma seguem em busca de títulos em Campeonato.

A equipe de tiro esportivo de Várzea da Palma estiveram participando entre os dias 13 e 14 de março, de mais um Campeonato Mineiro e Brasileiro em Belo Horizonte – Categoria Carabina Mira Aberta. A equipe que representou a categoria do esporte no município, foram os atletas Alysson de Jesus, Edmilson Mendes e Arlen Davidson.

No Campeonato Mineiro e Brasileiro em Belo Horizonte, os atletas conquistaram excelentes colocações na etapa: O Atleta Allyson conquistou a Segunda colocação na categoria A mineira e décimo lugar na segunda etapa do campeonato brasileiro, O atleta Edmilson conquistou quarta colocação da etapa mineira   e décima terceira colocação do Campeonato Brasileiro, o Atleta Arley conquistou a segunda colocação da Categoria C e a quinta colocação na categoria campeonato brasileiro.

A equipe de Atletas Varzeapalmense é relativamente recente e vem crescendo significativamente, nesse ritmo a perspectiva é de que mais e mais títulos venha ser acumulado, representando bem o município e região.  O Diretor Municipal de Esportes, parabeniza os atletas, “estou sempre procurando proporcionar oportunidades para todos que gostam de praticar esportes no município. O apoio da equipe com transporte foi uma forma de incentivo e conhecer melhor também a modalidade, os atletas conseguiram significativas conquistas a nível estadual e nacional” reiterou Agnaldo.

Fonte: Secretaria de Esportes
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024