25 MAR 2021
CORONAVÍRUS

Prefeito Eduardo Monteiro de Abreu sanciona lei que filia o Município de Várzea da Palma ao consórcio para compra de vacinas contra a Covid-19 liderada pela FNP.

O prefeito Eduardo Monteiro Abreu, sancionou a lei municipal 2407/2021 que garante a adesão de Várzea da Palma ao consórcio de municípios liderado pela FNP – Frente Nacional de Prefeitos. Este consórcio foi firmado por diversas prefeituras com o objetivo principal de adquirir vacinas contra a covid-19, além de medicamentos e outros insumos.

Projeto é aprovado por unanimidade na câmara de vereadores

O projeto de lei foi aprovado por unanimidade pelos vereadores na sessão da última Segunda-feira(22). O vereador André Nascimento, presidente da Câmara Municipal de Várzea da Palma, cuidou em tramitar o projeto de lei com agilidade em reconhecimento da importância desta medida para o município.

O Consórcio

Através do Consórcio Nacional de Vacinas das Cidades Brasileiras (Conectar), os municípios tratarão o assunto de maneira conjunta, para realizar a compra de vacinas contra a Covid-19, em caráter suplementar ao Plano Nacional de Imunização (PNI).

“O objetivo da administração municipal é participar de todas as medidas as quais forem possíveis para garantir o mais rápido possível a chegada de vacina para todos os munícipes. Agradeço ao legislativo pela rápida aprovação do projeto, tenho certeza que nossa Câmara também compartilha com o mesmo objetivo. Com a população vacinada poderemos preservar vidas e permitir que o comércio e a cidade como um todo, volte a funcionar” reiterou o prefeito Eduardo Monteiro de Abreu.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024