02 FEV 2024
Vamos relembrar as ações que a Gestão Cuidando da Nossa Gente realizou em 2023!
A prefeitura concentrou esforços em uma série de iniciativas para melhorar a qualidade de vida da população varzeapalmense. Investimentos em Infraestrutura urbana, incluindo a pavimentação de ruas, aprimoramento da mobilidade e a segurança no trânsito. Na Educação, melhorias em todas as escolas, como novas quadras, mobiliário escolar, kit escolar e uniformes. A gestão também se dedicou à Saúde, expandindo o acesso a serviços médicos e fortalecendo a rede de atendimento básico. Fortalecimento da Agricultura Familiar com a ampliação da aquisição de produtos por meio da verba do PNAE, um marco histórico em Várzea da Palma. Apoio às famílias em situação de vulnerabilidade socioeconômica com a distribuição de cestas básicas e serviços assistenciais. Essas ações refletem o compromisso da prefeitura em promover o desenvolvimento sustentável e o bem-estar social em toda a cidade.
Em 2024, não será diferente. A Prefeitura de Várzea da Palma continuará investindo na cidade, buscando promover o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida de seus munícipes.
18/03/2024