07 OUT 2021
PROFISSIONAIS DA SAÚDE REALIZAM PALESTRA PARA OS FUNCIONÁRIOS DA EMPRESA ECONEW

PROFISSIONAIS DA SAÚDE REALIZAM PALESTRA PARA OS FUNCIONÁRIOS DA EMPRESA ECONEW

Profissionais da Secretaria de Saúde realizaram nesta quarta-feira (06/10) uma palestra para os funcionários da empresa ECONEW, onde foram abordadas as principais ISTs (Infecções Sexualmente Transmissíveis).

A apresentação foi ministrada pelo Enfermeiro, Douvani, pela médica, Dra. Marina, pela Coordenadora da Atenção Primária, a Sra. Bárbara e pelo Secretário Municipal de Saúde, o Sr. Ronaldo. O evento foi de grande valia, pois os presentes puderam discutir sobre doenças como, HIV, Sífilis, HPV, Herpes labial e genital, Hepatites B e C.

A equipe ressaltou a importância da Atenção Primária na prevenção, diagnóstico e tratamento das ISTs. Durante às apresentações, houve uma grande interação por parte do funcionários, o que fez com que o evento fosse produtivo e gratificante.

Fonte: https://www.facebook.com/prefeituradevarzeadapalma