21 FEV 2022
APÓS QUEDA DE ÁRVORE PREFEITURA REALIZA OPERAÇÃO PARA DESOBSTRUIR RUA NO BAIRRO JARDIM DAS PALMEIRAS

Devido às fortes chuvas que atingiu a cidade nos últimos dias, uma árvore localizada em uma propriedade particular caiu e interditou a Rua Lourival Diniz, no Bairro Jardim das Palmeiras.

A Secretaria de Obras e Infraestrutura, Departamento de Meio Ambiente e Defesa Civil foram acionadas para realizar a poda dos troncos e galhos da árvore, desobstruindo a passagem e liberando a via para circulação da população, com segurança. A madeira gerada foi doada, pela proprietária do imóvel, à prefeitura de Várzea da Palma, que fará bom uso da doação, confeccionado artigos de artesanato para a população.

A árvore também atingiu a rede elétrica, e a Cemig foi acionada para desligar a energia, enquanto o trabalho era realizado.

A Defesa Civil Municipal identificou outras árvores no local com risco de queda, assim, será emitido um laudo, ao Departamento de Meio Ambiente, solicitando a supressão dessas árvores.

Em caso de emergências ou desastres, a Defesa Civil deve ser acionada através do Disque 199.

Prefeitura de Várzea da Palma, cuidando da nossa gente!

Siga a prefeitura nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/prefeituravarzeadapalma/