Secretarias / Departamentos
Secretaria de Infra Estrutura e Transporte
Avaliar Informação

Secretaria de Infraestrutura e Transporte

Para o desenvolvimento da cidade,a Secretaria de Infraestrutura trabalha para promover uma diversidade de serviços que solicitam, planejam, organizam, coordenam e avaliam a política municipal de obras.
Ações como a limpeza pública, a iluminação pública,pintura, manutenção elétrica e hidráulica, pavimentação de ruas, execução das obras em Várzea da Palma, que possibilitam o desenvolvimento local, tornando a cidade mais agradável e atrativa.
Executar tarefas afins, determinadas pelo Chefe do Executivo.

Secretário adjunto: Wander Lúcio José Machado
E-Mail: wj.machado@bol.com.br

A Secretaria Municipal de Transporte tem como atribuições gerenciar e fiscalizar a execução das modalidades do transporte municipal; realizar o gerenciamento e a manutenção da frota municipal; implantar e executar programas que auxiliem a gestão municipal na conservação e manutenção da frota municipal; centralizar e supervisionar as atividades relativas a movimentação e controle de veículos, bem como manter a frota de veículos e equipamentos de uso geral da administração em bom estado de conservação.
Executar tarefas afins, determinadas pelo Chefe do Executivo.