Prefeitura Municipal de Várzea da Palma - MG e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou a Caminhada do 18 de Maio – Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.
A ação reuniu servidores, estudantes, educadores e a comunidade em um importante momento de conscientização e mobilização social, reforçando o compromisso de todos na proteção da infância e da adolescência.