06 FEV 2024
A grande final do Torneio de Férias 2024
⚽🏆 O Poliesportivo Professor Darcy Bessone recebe o Torneio de Férias 2024!
Iniciando com tudo a temporada esportiva de 2024, a competição reúne 640 atletas, 100 integrantes das comissões técnicas e uma energia contagiante. Sub-12, sub-14, sub-17, equipes adulto masculino e feminino estão dando o melhor em quadra. De segunda a sexta-feira, os jogos rolam das 17h30 às 22h30, e a partir do dia 22/01, as partidas começam às 15h30.
O investimento da Prefeitura de Várzea da Palma e do Departamento de Esportes nesse evento é prova do comprometimento com o esporte em nossa cidade, ressaltou o Prefeito Eduardo Monteiro de Abreu.
🗓️ Não percam a grande final no dia 02/02!

🏆A grande final do Torneio de Férias aconteceu sexta-feira (02), marcando o encerramento de uma temporada emocionante de gols e diversão no Poliesportivo Professor Darcy Bessone. Desde o início do torneio, as equipes competiram com determinação e entusiasmo, proporcionando aos espectadores um espetáculo do futsal.
Os grandes vencedores do torneio foram:
Sub-12
Nacional: Campeão
Craques do Bairro: Vice-campeão
Sub-14
Real São João: Campeão
Sub-17
Galáticos: Campeão
Adulto feminino
V.P.F.C.: Campeãs
Estrela FC: Vice-campeãs
Adulto masculino
Vai falando: Campeão
Us Fanaticus: Vice-campeão
Os eventos esportivos promoverem  a prática de atividades físicas e o bem-estar da população.
Realização: Prefeitura Municipal de Várzea da Palma e Departamento de Esporte.

02/02/2024
A grande final do Torneio de Férias 2024
⚽🏆 O Poliesportivo Professor Darcy Bessone recebe o Torneio de Férias 2024!
🗓️ Não percam a grande final no dia 02/02!

Os grandes vencedores do torneio foram:
Sub-12
Nacional: Campeão
Craques do Bairro: Vice-campeão
Sub-14
Real São João: Campeão
Sub-17
Galáticos: Campeão
Adulto feminino
V.P.F.C.: Campeãs
Estrela FC: Vice-campeãs
Adulto masculino
Vai falando: Campeão
Us Fanaticus: Vice-campeão
Realização: Prefeitura Municipal de Várzea da Palma e Departamento de Esporte.